Títulos da Masterworks Collection em pré-venda na Europa e… NO BRASIL!

A Paramount colocou em pré-venda cinco títulos da The Masterworks Collection. Esta coleção, em pré-venda no velho continente, traz o filme em Blu-ray, além de embalagem Digibook, com diversas informações, imagens e desenhos de produção. Abaixo a s imagens de Star Trek (2009):

Todos os títulos já estão em pré-venda na Europa, mais precisamente na Alemanha, Espanha, França e Itália, nas respectivas Amazons, com os seguintes preços e datas de lançamento:

  • Espanha: 12 de março, 18,27 Euros
  • França: 25 de março, 19,99 Euros
  • Itália: 26 de março, 16,90 Euros
  • Alemanha: 3 de abril, 19,99 Euros

Até onde foi possível verificar, nenhuma das edições européias terá opções em nosso idioma.

Mas isto não é tudo. Surpreendentemente, teremos esta coleção aqui no Brasil Varonil com exclusividade pela Saraiva. Entretanto, por aqui não teremos a embalagem Digibook, mas um livreto acompanhando a edição. O conteúdo, tanto do livreto quanto do disco, deverá ser o mesmo lançado na Europa.

Os cinco títulos da coleção brazuca serão:

  1. Bonequinha de Luxo
  2. Crepúsculo dos Deuses
  3. Forrest Gump: O Contador de Histórias
  4. Star Trek (2009)
  5. Top Gun – Ases Indomáveis

Confira as artes de divulgação:

Top Gun apenas em 2D e Star Trek sem o disco de extras (aliás, disco que cada vez está mais raro já que lá fora também não foi anunciado nessa coleção). O acabamento deverá ser o mesmo dos lançamentos anteriores com filmes da Universal, ou seja: luva de alta qualidade, estojo plástico e livro com lombada quadradinha.

As edições nacionais serão lançadas em 25 de fevereiro, com preço de R$59,90.

[Via: Saraiva / Trek Collective / Trek Today]


Link direto para pré-venda das edições brazucas na Saraiva:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.