Blu-ray 3D de Além da Escuridão: Star Trek com Phaser no Brasil. Que tristeza :(

Esse era pra ser um post empolgadão (como foi aqui), todo feliz e tudo mais. Era pra ser um grande lançamento, mesmo que tardio. Mas o número abaixo não nos deixa festejar.

R$699,90

O mesmo gift set foi vendido por 80 Dólares nos Estados Unidos e 70 Euros (com SteelBook) na Europa. NENHUM imposto/carga tributária justifica esse valor no Brasil.

Pré-venda para 14 de março, aqui.

Nada mais a dizer.

🙁

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • lgmaranhaos

    Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaa ops!

    Khaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn!

  • Leandro_Limeira

    Quer saber? Vão tomar no meio do olho do C…! A Paramount já fez o FAVOR de segregar TODOS os extras desse filme ao redor do mundo!

    Ai o Gift Set mais bacana de todos chega por aqui a 700 Surreais? Nem a pau!

  • Rogbsouza

    Não há o que comentar. LADRÕES!!!!!!

  • E vai ter muito trouxa que vai comprar… :/

  • joaobdos

    Mais uma piada no pais da presidANTA.

    • chbossan

      kkkkkkkk, muito boa….

  • angmax

    Nem a pau, paramount !

  • chbossan

    Ainda bem q já tenho o meu, já chegou a tempos, desse roubo estou fora, não vou precisar comprar na Soraiva, q além do preço ladrãozesco não vou precisar passar raiva no dia 14.03 quando a Soraiva prorrogar a data de entrega e colocar produto em busca no Fornecedor..

  • PedreirodoHawai

    Jotacê… o pior não é ver uma empresa cobrar um valor absurdo em seu produto, o PIOR É QUE HÁ PESSOAS QUE PAGARÃO ESSE VALOR! Carro no nosso país é um bom exemplo pra fazer uma comparação! Brasileiro precisa acordar, precisa acordar!

  • joaohrm

    Sabe porque esse preço? Pq tem otário que compra, assim como o ps4, conheço muitos trouxas que em vez de importar, compraram aqui msm, simplesmente porque podem.

    Eu tenho notado que as empresas internacionais estão colocando preços absurdos aqui no Brasil, parece até intencional, para forçar o brasileiro a gastar no exterior.

  • E o povo reclamando da Máscara Quebrada do Batman 😀

  • rf_victor

    Estamos no país do "para quem pode", do iPhone mais caro do mundo que ainda assim lota eventos de lançamento em shoppings. O país em que a classe pobre, ao invés de protestar e se organizar para reinvidicar melhorias e criar uma voz que pede por dias melhores, surge com o "funk ostentação" e segue em massa para os shoppings, glorificando as marcas e produtos caríssimos que precisam se matar para pagar e de onde tiram sua identidade e autoestima. No mundo "geek" é a mesma coisa. Tem gente que compra, e é muita gente: compra o box de 700 reais porque ele vem com um brinquedinho, é importado, limitado, "raro." Compra um boneco do Coringa de 900 reais na FNAC, compra a Wizard´s Collection por 2.000.

    É mesmo o dinheiro dos mais ricos que compra esses produtos? Eu aposto que a vontade de ser VIP, especial e "diferenciado" de quem não tem tanto assim, parcelada em 10x sem juros no cartão, compra a maior parte da tiragem. Rico? RICO mesmo? Rico compra isso lá fora. Rico paga mais barato porque está sempre no exterior ou sempre conhece alguém que está. Ele vai te dizer que pagou 80 dólares nisso aí quando esteve em Nova York. Ele comprou um PS4 quando voltou da Europa em suas férias de fim de ano. PRODUTOS POPULARES ESTRANGEIROS OFERECIDOS POR UMA FORTUNA E EXIBIDOS EM DISPLAYS DE ACRÍLICO EM LOJAS SÃO COISA DE POBRE! Pobre de espírito, também. Ignorante. BURRO. Coisa de quem não tem acesso ao grande mundo lá fora e fica de joelhos maravilhado com as lindezas colecionáveis da terra do Tio Sam. NÃO SEJA ESSA PESSOA. Mas não seja NUNCA, nem com coisas que você pode pagar mas SABE que são caras demais. Dê valor para o seu dinheiro. Digipacks, luvas e embalagens caprichadas deveriam servir para agregar valor ao produto, mas hoje SÃO o produto, e pagamos caro demais por essas coisas por aqui. É muita exploração. Vote com a sua carteira! Você leitor do JC tem a melhor arma: informação. Sabe quanto as coisas custam e quanto valem. Use-a, sempre!

    • LuisHumberto

      CLAP! CLAP! CLAP!

      Disse tudo, e disse bonito.

  • Nelson_bjc

    Como diria o Sr. Spock: "Isso é ilógico".