GAME | Edição de colecionador de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados no Brasil

Charadinha: O que GTA V, Bioshock Infinite e Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados – novo jogo dos Cavaleiros que será lançado exclusivamente para o Playstation 3, em 26 de Novembro desse ano e com legendas em PT-BR – têm em comum? Acertou quem disse: suas respectivas edições especiais foram (e serão) lançadas aqui no Brasil!

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, cuja edição especial seria exclusiva para Japão e Europa, teve lançamento confirmado para o Brasil e será vendido exclusivamente nas lojas Saraiva. Data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a previsão é que a edição especial seja lançada por aqui em Dezembro, pouco depois do lançamento do jogo. Também não saiu informação sobre o preço da edição, mas quem se importa, não é mesmo? A edição meia boca e absurdamente cara do GTA V está praticamente esgotada nas lojas do país, então que vendam por dois mil reais!

CAVALEIROS DO ZODÍACO: BRAVOS SOLDADOS: EDIÇÃO DE COLECIONADOR

  • O jogo Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (exclusivo para PS3)
  • Action figure (supostamente com 16cm) do Seiya de Pégaso, versão V2 Original Color Edition (ou seja, com armadura nas cores originais do mangá da série).
  • Box especial da edição de colecionador

Não há informação sobre DLCs na imagem acima, mas a edição japonesa trará os seguintes conteúdos digitais (que TALVEZ possam fazer parte da nossa edição):

  • Cloth Myth EX Pegasu (a mesma armadura da action figure)
  • Shion Gold Saint
  • Tema dinãmico para PS3

A data de lançamento será dia 26 de novembro e o preço com o boneco é de R$449,00.

Para encerrar e ilustrar o post, fiquem com o trailer legendado em PT-BR:

Link direto para a pré-venda na Saraiva:

(a miniatura só aparece após a escolha de fechamento do pedido – ela NÃO aparece no carrinho)

Categorias: Action FiguresGames

Tags: ,

Sobre o autor

Apaixonado por cinema desde sempre, começou a comprar filmes após adquirir um DVD player com o primeiro salário, em 2002. Apesar de sempre ter valorizado o acabamento das edições de colecionador, nunca se considerou um, apenas alguém que tinha muitos filmes, ou pelo menos, mais que os amigos. No final de 2010 teve um contato maior com o mundo maravilhoso da Amazon e logo em seguida com o mundo mais maravilhoso ainda do Blu-ray, que coleciona desde então. Hoje, não só abraça com orgulho o título de colecionador, como também as dívidas consequentes. Essas com menos orgulho. No final de 2011, após um pedido informal do JC, fez seu primeiro video de review/unboxing, o que acabou levando ao canal Cinemathica onde divide não apenas sua coleção, como informações com toda a "collectorsfera".
  • ĐaviD

    Sr. Saraiva só da mancada com edições de colecionador. Melhor esperar.

  • Omega

    O valor do jogo + Cloth myth será de 450,00 e teremos o DLC do Shion com a armadura de ouro.