CARAY! Gift set de O Homem de Aço no Brasil é a mais pura VARNERIZAÇÃO!

Estou chocado. Totalmente incrédulo do que acabo de ver neste vídeo mostrando a edição nacional com o gift set de O Homem de Aço em Blu-ray 2D/3D. Nem vou comentar nada antes. Vejam vocês primeiro:


Link do canal

É isso mesmo pessoal: um gift set que está sendo vendido a R$299,90 (o equivalente a 132 Dólares) no Brasil e que, ao que tudo indica (pois eu acredito no que o autor do vídeo diz), simplesmente NÃO TEM o estojo especial dos discos (uma espécie de cardboard) que mostramos abaixo:

É isso mesmo. A lata com o símbolo da esperança vem praticamente “vazia”, com um estojo plástico comum ~sambando~ dentro E SEM A LUVA LENTICULAR que é vendida normalmente nas lojas. O trauma do disco de extras limado já tinha até sido absorvido depois que foi divulgado que ele é exclusivo dos EUA e Canadá. Mas agora temos mais essa BOMBA da Várner Brasil nas mãos.

Essa empresa definitivamente não tem a mínima ideia do que está fazendo no mercado de colecionáveis. Depois do FIASCO da máscara quebrada por 400 Reais, da Wizards por 2 mil, de limar discos da coleção James Dean – e por outro lado de anunciar O Hobbit estendido completo em Digipak – agora apronta essa com um produto caríssimo, com uma apresentação completamente ridícula e equivocada.

Ainda bem que temos a alternativa de comprar lá fora com opções no nosso idioma. Triste daqueles que, por algum motivo, não podem importar seus itens de coleção. Afinal eles são mais baratos e MUITO melhores dos lançados aqui na terra do macacão.

🙁

Link para o gift set de O Homem de Aço completo com PT-BR e apresentação digna

(via seller e Animazon sem imposto antecipado)

AMAZON – SELLER – ANIMAZON

Categorias: Blu-rayNotíciasProtestos

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção