Universal fará recall do Blu-ray 3D de Jurassic Park!

No dia 24 de outubro fizemos um post relatando que as edições combo Blu-ray 3D + Blu-ray de Jurassic Park estavam vindo com o disco de Jurassic Park III no lugar do Blu-ray 2D do filme original.

Pois bem, recebemos uma resposta da Paramount/Universal a respeito deste assunto. Leiam abaixo:

Informamos que o produto mencionado acima foi bloqueado em todos os pontos de venda, em lojas físicas e virtuais (online). Em caso de reclamação de consumidores que adquiriram o produto, por favor, instruí-los de entrar em contato com a loja onde efetuou a compra ou o SAC da Paramount, através do email atendimento@paramountbrasil.com.br encaminhar o endereço completo e cópia da nota fiscal de compra do produto e solicitar a troca. O disco faltante do produto será enviado em breve.

O produto está sendo trabalhado e em breve estará disponível para reposição.

Atenciosamente,

Equipe Paramount

Portanto, aqueles que compraram o título e receberam o disco incorreto já sabem o que precisam fazer. Parabéns a Paramount/Universal pela rapidez em dar um retorno a seus consumidores.

Link para lançamentos e pré-vendas na Saraiva:

Categorias: Blu-rayProtestos

Tags: , , ,

Sobre o autor

Alexandre Prestes era rato de locadora nos anos 80 e nunca se animou a comprar VHS por ser uma mídia de baixa durabilidade. Fã incondicional da boa música, iniciou em 2003 sua coleção com DVDs musicais; só a partir de 2005 passou a comprar filmes e séries. 2009 foi o ano no qual começou a colecionar filmes em Blu-ray, sendo um entusiasta do formato. A coleção continua crescendo (e o espaço diminuindo), cada vez mais a favor de títulos com maior qualidade técnica e fartura de material adicional.
  • TheOutof

    Que bom! Falta apenas a Disney BR prestar o mesmo atendimento em relação ao BD de A Pequena Sereia, com aquele problema da cena invertida.

  • A Universal só fez M*#$& com Jurassic Park 3D… da distribuição ridícula nos cinemas, que amaldiçoarei sempre, e agora com isso… imagino que considerável parte de quem comprou, o fez justamente por, talvez, ter lamentado perder no cinema depois de um ano anunciado e meses de programação. Aí quando abre o estojo se depara com aquilo… lamentável, a mera troca é pouco.

  • jessocarvalho

    Obrigado ao Blog do Jotacê pelo serviço prestado!
    Já solicitei a troca de meu Jurassic! Valeu!

  • Francis_Mariani

    Justo.

  • Renan

    Nada mais justo.

  • anderson

    Recebi hoje o recall da Universal, veio via sedex em um envelope simples, dentro o disco em um envelope de cd preta convencional. O conteúdo dos extras a principio nenhuma novidade, é a mesma da edição simples já lançada. Pelo menos agora a edição ficou correta, valeu pela informação JC!

    • rvarotto

      Antes de receber o pacote você chegou a ter alguma resposta deles? Eu enviei uma mensagem para atendimento@paramountbrasil.com.br há alguns dias, mas ninguém me respondeu ainda. Você pediu há muito tempo?

      • anderson

        Então, não recebi nenhuma resposta, simplesmente enviaram o disco. Fiz o pedido no dia 1º e chegou em menos de uma semana.

        • rvarotto

          Que bom. Estranhei quando eles não responderam mesmo após dias. Então vou partir do princípio que eles receberam e esperar mais alguns dias. Obrigado.

    • HudsonTan

      Poxa enviei o e-mail para a Paramount desde o dia 07/11 e até hoje (23/11) nem responderam, muito menos enviaram nada… Acho que nessa altura nem tenho como acionar o Submarino, já se passou muito tempo! Vou aguardar até o final do mês e ver o que fazer a respeito.