HORA DO BOICOTE! FOX/SONY revela NA SURDINA a coleção completa de Breaking Bad em DVD no Brasil

É hora de despertar o Heisenberg Colecionístico dentro de cada um de nós!

A FOX/SONY publicou nesta sexta (01/11) no seu canal do YouTube um vídeo revelando como será a coleção completa de Breaking Bad no Brasil. Confira:

O vídeo parece ter sido publicado em letterbox e com qualidade máxima 480p. Nenhuma surpresa para o lançamento de uma das séries mais importantes dos últimos tempos na TV mundial APENAS EM DVD NO BRASIL. Pela imagem promocional, parece que teremos um box até que caprichado com 6 Digis/Cardboards numa caixa envolvendo tudo, com as artes principais das respectivas temporadas ilustrando cada um dos estojos.

Como sabemos, não há Blu-ray de Breaking Bad com opções em português brasileiro em nenhum lugar do mundo. Portanto para a série ser lançada em alta definição no Brasil, a FOX/SONY terá que autorar os discos no Brasil. Isso não deverá acontecer tão cedo, ainda mais se continuarmos comprando a série em DVD por aqui.

Assim sendo nós do BJC – que SEMPRE estivemos ao lado do colecionador brasileiro – estamos propondo um BOICOTE GERAL de Breaking Bad no Brasil. Ou seja, ele vale não só para este lançamento mas para todas as temporadas já lançadas em DVD por aqui. Vamos deixar encalhar o produto nas prateleiras e assim fazer notar que estamos insatisfeitos com o tratamento que essa grande obra audiovisual está tendo no nosso país.

Séries em Blu-ray são possíveis no Brasil SIM. Aí está Game of Thrones vendendo muito, com ótima qualidade e preços justos. Estamos em 2013 e não faz mais sentido a desculpa que produzir e vender Blu-ray é caro no país. Esse tempo já passou.

O preço da edição com a coleção completa ainda não foi divulgado oficialmente, mas podemos concluir que se cada nova temporada é lançada por CEM REAIS, essa caixa em definição SD não deverá custar barato. Certamente será mais uma vergonha do mercado nacional de home video, já que o barril, com a série completa em BLU-RAY está sendo vendido na Europa na casa dos 100 Euros.

Dessa forma fica fácil boicotar, não é mesmo? Preço alto para um produto com qualidade de imagem e som de 2006, nem dói tanto deixar ele na prateleira!

E não esqueça de dar sua opinião sobre esse assunto direto no SAC da Fox/Sony. Isso é IMPORTANTÍSSIMO para que eles fiquem sabendo da nossa insatisfação:

ATUALIZADO 04/11

A Fox-Sony anunciou nesta segunda (04/11) oficialmente o lançamento em DVD. Serão 21 discos no box da série completa ao preço de R$299,90. A edição chegará dia 11 de dezembro juntamente com o box da última temporada.

Link para as matérias de Breaking Bad em Blu-ray publicadas no BJC

http://bjc.uol.com.br/tag/breaking-bad/

Categorias: ArtigosBlu-rayDVDProtestos

Tags: , , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção