CARAY JURÁSSICO! Blu-ray 3D de Jurassic Park está vindo com disco errado!

Parece que a união entre Microservice e Videolar não foi boa para a replicação nacional de Blu-rays. Com a AMZ, empresa surgida desta fusão, atrasos, erros de impressão e ausência de discos nas embalagens viraram algo mais comum do que o desejável. Tanto aprontou que uma das majors acabou por abandonar os serviços da AMZ e trocou de replicadora.

LEIA TAMBÉM:

A vítima agora é a edição em Blu-ray 3D de Jurassic Park. Esta edição deveria vir com 2 discos: um disco com a versão 3D do filme e outro disco com a versão 2D e extras. Porém, por causa de mais uma mancada da AMZ (seria o acrônimo de A Maior Zona?), no lugar do disco com a versão 2D, está vindo um disco com o filme Jurassic Park III, como vocês podem ver abaixo:

Fotos de Tim Well

Assim fica difícil, né Universal? Como confiar nos produtos que compramos se a replicadora escolhida por vocês para fabricá-los comete erro atrás de erro? Já passou da hora das produtoras exigirem mais qualidade da AMZ ou contratarem uma outra empresa que faça o serviço corretamente.

Entramos em contato com a Universal para informar o problema e saber sobre um possível recall, mas não recebemos resposta até o momento. Assim que tivermos novidades, atualizaremos este post. Enquanto isso, recomendamos nossos leitores a não comprar esta edição e a aguardar os novos desdobramentos deste caso.

Link para lançamentos e pré-vendas na Saraiva:

Categorias: Blu-rayProtestos

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Alexandre Prestes era rato de locadora nos anos 80 e nunca se animou a comprar VHS por ser uma mídia de baixa durabilidade. Fã incondicional da boa música, iniciou em 2003 sua coleção com DVDs musicais; só a partir de 2005 passou a comprar filmes e séries. 2009 foi o ano no qual começou a colecionar filmes em Blu-ray, sendo um entusiasta do formato. A coleção continua crescendo (e o espaço diminuindo), cada vez mais a favor de títulos com maior qualidade técnica e fartura de material adicional.