VÍDEO | Coleção Zé do Caixão: Edição Limitada (DVD Brasil)

Apresentamos no vídeo de hoje a Edição Limitada com os filmes do Zé do Caixão, o já famoso “Caixão do Zé”, com 9 discos e embalagem Digiduplo. Confira:

SOBRE OS EXTRAS: o que eu posso dizer até agora, após ver apenas os dois primeiros discos, é que o que vale mesmo são os documentários sobre os filmes narrados em alguns momentos pelo próprio Mojica (no formato de “comentários do diretor”). No primeiro disco esse material – chamado sempre de “Da Cartola do Zé” – tem 1h de duração e no segundo disco tem 47 minutos aproximadamente. Acredito que isso se repita em todos os discos.

Abaixo captura do menu de extras (disco 1):

EM TEMPO: para aproveitar a publicação deste vídeo, pedimos pro Seu Saraiva uma promoção especial! E conseguimos um desconto de 90 Reais na Edição Limitada, além de frete grátis para todo o Brasil (sem asterisco). O link está abaixo como sempre! 😀

Link direto para a coleção Zé do Caixão na Saraiva:

Categorias: DVDVídeos

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • joaobdos

    Ótimo preço, sacolado.

  • Minha decepção com esse box são justamente os extras, peguei uma promoção na Livraria da Folha por 139,90 (=/). Estes itens "Da Cartola do Zé" nada mais são que os vários extras que vinham nos DVD's da Cinemagia juntados num vídeo só, sem separação de capítulos ou descrição do que é o que, misturando depoimentos, documentários e vídeos diversos, sem respeitar cada filme. O único extra realmente novo são as entrevistas de Mojica por Carlos Primati em todos os discos, mas são muito curtas.
    Outra coisa tb é q parece que a imagem foi mutilada, neste lançamento elas estão em widescreen 1:85X1, enquanto o formato original era fullscreen 4X3.
    Tirando tudo isso, ainda estou contente pela embalagem, ficou bela na minha estante, juntos já dos DVD's da Cinemagia e do box britânico. Meu DVD slim de Encarnação do Demônio encaixou muito bem dentro do caixão.

  • Derekk

    Poxa vida Jotacê!Comprei o box caixão e quando concluo a compra, me deparo com a seguinte mensagem Sujeito a disponibilidade do fornecedor.Sacanagem da Saraiva.

  • Hugo Aragao

    ahahahahaa que lixo, fala serio pqp….