VITÓRIA! Imagem Filmes vai acabar com a mutilação de seus DVDs e Blu-rays!

[ATUALIZADO – Este post foi uma brincadeira de Primeiro de Abril no BJC. Realmente uma pena não ser verdade!]

É isso mesmo pessoal! Parece que tantos protestos e reclamações deram resultado! Em comunicado oficial enviado pela Assessoria de Imprensa da Imagem Filmes, a empresa informa que eles finalmente vão acabar com a mutilação dos seus produtos! Vejam a íntegra da nota:

Após efetuar uma pesquisa de mercado e avaliar o feedback de consumidores, parceiros e colaboradores, a Imagem Filmes e seu selo Swen Filmes, através da WMix Distribuidora LTDA. informa que, a partir de 01/04/2013, firma o compromisso público de lançar no mercado brasileiro de locação e venda direta apenas produtos condizentes com os mais altos padrões de qualidade. Isto significa que os lançamentos em DVD e Blu-ray da empresa acompanharão o que há de melhor no mercado nacional e internacional, não havendo mais corte de material, alteração de aspecto ou quaisquer intervenções danosas que impliquem na modificação da obra original, independente se ela for autorizada pelo diretor ou não.

Também informamos que nossos departamentos de marketing e comunicação sofrerão uma reestruturação interna para se adequarem a essa nova postura e melhorarem cada vez mais o canal de comunicação entre a empresa e o público consumidor.

Atenciosamente,

Jacinto Machado
Imagem Filmes

A nota destaca ainda que o primeiro título a ser lançado dentro da nova política será o tão aguardado Os Mercenários 2, que além do formato de tela original de cinema terá trilha de áudio em HD (ainda sem especificar quantos canais).

Finalmente alguém lá dentro percebeu a importância de se ouvir quem compra seus produtos. Agora só falta eles aprenderem a usar as redes sociais! =D

SteelBooks com legendas em português brasileiro na Amazon UK:

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Amaray Jr. é colecionador muito bem relacionado e amigo íntimo de todos seus informantes. Está de olho em nos detalhes da collectorsfera e não deixará de dar sua opinião certeira nos principais assuntos do meio colecionístico do Brasil e exterior. [Amaray Jr. é um perfil de HUMOR do BJC e qualquer semelhança do conteúdo deste post com fatos reais é mera coincidência]