Injustiça! Edição de Injustice: Gods Among Us com Blu-ray inédito e exclusivo

Foi anunciada a pré-venda do aguardado jogo Injustice: Gods Among Us, que reúne os personagens da DC Comics em combates ferrenhos que decidirão, como sempre, o futuro da humanidade.

Trata-se de uma edição limitada, para PS3, Xbox 360 ou Wii U, que apresenta, além do jogo (cuja dublagem brasileira conta com os dubladores dos personagens em obras para televisão e cinema), um folheto para acesso a DLC contendo skins de personagens baseadas no jogo Batman: Arkham City. E mais interessante: a animação Liga da Justiça: Legião do Mal em Blu-ray (no PS3) e DVD (no Xbox 360). Isso mesmo, o primeiro Blu-ray de uma animação da DC no Brasil é um brinde em uma edição de vídeo-game.

O único problema é justamente a exclusividade da animação para esta edição. Até o momento, não há informações de lançamento avulso. Ou seja, para ter a animação, você precisará comprar o jogo.

Nota do Jotacê

Como essa animação não foi lançada com PT-BR nos Estados Unidos, juntamente com o histórico recente da Várner na questão de legendas/dublagem no nosso idioma, não duvido nada que esse Blu-ray possa ser lançado aqui sem opções em português brasileiro.

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas o mesmo ocorreu com a série Mortal Kombat: Legacy, que foi lançada em nosso país somente na edição limitada do jogo, chamada Mortal Kombat Komplete Edition. Assim sendo, fica o pedido e a torcida para que estas obras sejam lançadas também em edições individuais.

As edições estão em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 18 de abril, com preço sugerido de R$ 199,90.

[Via: Fórum BJC ]

Link para as edições na Saraiva

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

Categorias: Blu-rayGamesNotícias

Tags: , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.