Dose Diária de Inveja – Um Drink No Inferno [Edição de Colecionador – França / Reino Unido]

Você está cansado após um longo dia. Vai a um bar, longe de tudo e de todos. De repente, a mulher mais linda que você já viu surge dançando à sua frente. Pronto, você está completamente hipnotizado, sem ação, babando mesmo. Nada pode ser melhor.

Só então você percebe que está em um antro, rodeado por vampiros, literalmente tomando Um Drink No Inferno. Mas você se depara com a edição deste filme em Blu-ray e percebe que tudo não passou de uma alucinação. Na verdade, você está prestes a embarcar em mais uma inconfundível DDI. E hoje seremos mais audaciosos e faremos uma mini-turnê européia.

FRANÇA

Na terra do Quasimodo, foi lançada a edição de colecionador, chamada Titty Twister Edition, que se apresenta cheia de mimos e bijujas: um pôster, seis cards, uma placa do bar infernal e uma tatuagem de Santanico Pandemonium. E talvez os brindes mais bacanas: dois copos para manter os drinks bem dosados. E antes que eu esqueça, três discos, sendo dois Blu-ray e um DVD, acondicionados em um belo SteelBook.

Como conteúdos extras temos entrevistas, comentários em áudio de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, featurettes, trailers, cenas excluídas, erros de gravação, vídeos musicais, galerias de imagens. De fato, uma edição para hipnotizar qualquer colecionador mais incauto.

Abaixo vídeo do nosso leitor Fábio Vieira mostrando a edição:

Enfim, agora que já nos esbaldamos na França, vamos aproveitar para visitar rapidamente a terra da Duquesa Catherine Elizabeth:

REINO UNIDO

A mesma edição foi lançada aqui, praticamente. A maior diferença está na ausência do SteelBook, além de conter apenas 2 discos Blu-ray:

Ambas as edições estão esgotadas, sendo possível adquiri-las somente via sellers (não, não é o Peter).

Enquanto isso, naquele país infernal, digo, tropical:

 BRASIL

Por aqui, depois de muito tempo, finalmente o filme foi lançado em Blu-ray. No formato de tela correto (1.85:1), sem mutilações e com áudio original em DTS-HD MA 5.1. Infelizmente, sem conteúdos extras. Entretanto, contudo, todavia…

Isso mesmo, o filme só está disponível em duas coleções, sendo a primeira a Coleção Robert Rodriguez (que inclui o filme Sin City), e a segunda a Coleção Um Drink No Inferno. Na verdade, esta segunda “coleção” é um disco Blu-ray contendo os três filmes da franquia (já podemos imaginar a qualidade desta edição, que vem sem extras e sem dublagens).

Ou seja, nada de filme em edição própria. Ao menos, esta é a situação atualmente. Triste, ridículo, vergonhoso (insira seu adjetivo similar aqui). Tudo isso, como cortesia da esplendorosa Imagem Filmes.

Mais vergonhoso do que isso, só se eu terminar este texto sem publicar uma foto da Salminha Hayek em trajes sumários:

É, hoje a coisa não está boa pro nosso lado…

Edições especiais nas Amazons (Marketplace):

Categorias: Blu-rayDDI

Tags: , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Faltou informar que a edição de colecionador não possui opções de áudio e/ou legendas em nosso idioma.

    Perdoem o deslize. Grato pela atenção.

    • espiaocarioca

      Podia vir escrito o nome em inglês na edição francesa pra ficar bonito o steelbook… Mas nada é perfeito rssssssssss

  • robsoncps

    eu queria um filme que a mulher perde a perna e coloca uma metralhadora no lugar e sai atirando em todo mundo, do mesmo diretor.

  • jonathan_on

    Lembro qd comprei essa "coleção" da Imagem, logo no lançamento, eu todo ansioso recebo o "box", imaginando os três discos, recheados de extras (como veio o BD de Sin City avulso q comprei deles)… e meu sorriso se transformou numa cara feia quando vejo q o "box" era só um disco com os três filmes e nadica de extras… mas é assim q aprendemos!

  • Pingback: [HUMOR NSFW] V.I.P. – Oscar, mosquetes, carabinas, adagas e mel na chupeta com Amaray Jr. | Blog do Jotacê()