Jotacast 34 – Black Friday 2012

Com a equipe do BJC e Fábio Vasques do Blu-rays Legendados abordando tudo o que envolve este grande evento anual incluindo as já tradicionais previsões! 😀

Clique na imagem abaixo e acompanhe direto pelo YouTube:


E tire todas as suas dúvidas na Central Black Friday do BJC!

...

Link para edições de O Homem de Aço em Blu-ray com dublagem e legendas PT-BR e disco de extras limado no Brasil (envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Categorias: Jotacast

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • FelipeVenos

    Não vejo a hora de começar a Black Fridey!
    ~Tenso~
    Valew, pela futura cobertura BlogJC!

  • Bernardo_sss

    Woohoo! Que beleza! BJC nas expectativas da Black Friday.

  • DiegoLCV

    n e jotacastv, mas vamos q vamos!!!

  • TiagoSN

    #TodosFalirão

  • davesm1

    Ansioso por este Jotacast Black Friday 2012 e o que é melhor ao vivo pela primeira vez 🙂

  • otavyo

    Nesse formato não tem feed do iTunes ?

  • Nelson_bjc

    Nesse Jotacast se falou muito do Shipito. Abri uma conta lá recentemente e vou falar da minha experiência. Depois de meses de jejum amazonico fiz 2 compras na AmazonUS e mandei pro endereço do Shipito. A 1ª chegou aqui num prazo de mais ou menos 20 dias e sem tributação. Foram 2 módulos de memória de computador. Portanto, um pacote pequeno e bem leve.
    Despesas com essa compra:
    38,05 – Amazon
    8,50 – Mailout fee (taxa obrigatória para todo pacote enviado pelo Shipito)
    2,00 – Fotos do conteúdo do pacote (se solicitado seguro (opcional) contra danos na mercadoria, eles abrem o pacote e tiram fotos)
    3,84 – Postage (é o frete que é cobrado de acordo com peso, tamanho e destino do pacote)
    2,50 – Insurance (seguro (opcional) para entrega)
    16,84 – Soma que paguei à Shipito através do PayPal (que também cobra uma "taxinha" pela transação)
    Custo total dessa compra = US$ 54,89 que dá uns 110 reais. Levando em conta o preço praticado no Brasil para o tipo de memória que comprei, acabou sendo um ótimo negócio.

    Mas nem tudo são flores. Fiz a 2ª compra, que ainda não chegou porque foi enviada há pouco tempo. Foi o giftset de Casablanca naquela promoção de $24,99 no começo de novembro. Pensei ter feito o negócio da China mas acabei tendo uma desagradável surpresa.
    Tamanho e peso do pacote: 32x25x10 (cm) / 3,25 libras ou 1,47 Kg
    Despesas com essa compra:
    30,42 – Amazon (preço do produto mais 2,98 de frete e 2,45 de Sales Tax)
    8,50 – Mailout fee
    2,50 – Insurance (seguro para entrega)
    25,90 – Postage (Isso mesmo. O frete foi essa facada aí. O Airmail Economy era só alguns centavos mais barato e não tem seguro, então escolhi o Airmail Priority)
    36,90 – Soma que paguei ao Shipito (sem contar a "taxinha" do PayPal)
    Custo total da brincadeira = US$ 67,32 ou 140 reais por baixo. E ainda corro o risco de ser taxado.
    Se tivesse mandado da Amazon direto pra cá mesmo com imposto sairia um tantinho mais barato que isso. A única vantagem pra mim é que posso receber na minha caixa postal. Por courrier não poderia pois nosso "maravilhoso" Correios não recebe na caixa postal encomenda entregue por empresas particulares.
    Conclusão: Shipito só compensa para encomendas leves e pequenas ou no caso de pacotes maiores e mais pesados que contenham mercadoria de alto valor.
    No site do Shipito tem um simulador de frete. É só colocar o país de destino, peso e tamanho aproximado do pacote e valor estimado da mercadoria. Então é gerada uma lista com as várias opções de frete: USPS, Fedex, Airmail Economy, etc.

  • Caio_

    o jotacast acabou ? pelo que eu saiba esse era o podcast do site. Entro na página e me deparo com um video de 2 horas sem edição.

    jotacê, não confunda o leitor do seu blog.

    • Jotacê

      Este é o formato do Jotacast no momento. É o máximo que conseguimos fazer, sorry.