Piada do ano confirmada! Harry Potter Wizard’s Collection por 2 mil Reais no Brasil!

Confirmada a piada do ano no mercado de home video no Brasil! A Harry Potter Wizard’s Collection com 31 discos (a mesma lançada lá fora – conforme prometido pela Várner em seu Facebook ) será lançada no dia 6 de dezembro por R$1999,90. Ou seja, aproximadamente MIL DÓLARES na cotação de hoje. O produto já está em pré-venda na Saraiva.

Não listarei tudo o que podemos comprar com dois mil reais. Já falamos sobre isso no JotacasTV #89, episódio que mostramos todos os detalhes da versão do Reino Unido. Por falar nisso, não custa lembrar que a coleção importada da terra da Rainha fica por 148.99 Libras (já com o frete) ou 464 Reais. Mesmo que você pague 100% de imposto, terá economizado comprando lá fora (assim como acontece também com o gift set da máscara quebrada.

Por falar em máscara quebrada, a cotação em MQ$ da Wizards é:

Confira as opções de idiomas da versão disponível no Reino Unido:

Pedra Filosofal:
Filme – Sem opções PT
Creating the World – Legendas PT-BR

Câmara Secreta:
Filme – Sem opções PT
Creating the World – Sem opções PT

Prisioneiro de Azkaban:
Filme – Dublagem e Legendas PT-BR
Creating the World – Dublagem e legendas PT-BR

Cálice de Fogo:
Filme – Legendas PT-BR
Creating the World – Legendas PT-BR

Ordem da Fênix:
Filme – Legendas PT-BR
Creating the Wolrd – Legendas PT-BR

Enigma do Príncipe:
Filme – Dublagem e legendas PT-BR
Creating the World – Legendas PT-BR

Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2:
Sem dublagem ou legendas PT nem no filme nem no documentário

(disco escondido com legendas PT-BR)

É uma pena que tudo isso esteja acontecendo numa época propícia para que edições deste nível sejam apreciadas pelo público brasileiro sem precisar importar. A Wizards talvez seja o mais belo artigo de coleção já lançado em home video, mas no Brasil ela se tornou inviável.

Conforme já disse no JotacasTV, o BJC não recomenda a compra desta edição por este preço absurdo. Colecionador brasileiro e fã de Harry Potter não é palhaço. Cabe a todos nós fazermos a nossa parte e divulgar tal absurdo para que fatos como esse não se repitam no Brasil. Já passou da hora de sermos respeitados como consumidores. E isso que acabamos de noticiar é injustificável, por maior que sejam as dificuldades do nosso mercado.

Link direto para a versão UK disponível na Amazon:

(rastreio completo da encomenda via DHL+Correios)

.

Edição dos EUA na Amazon e Animazon:

Categorias: Blu-rayNotíciasProtestos

Tags: , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção