Blu-ray e DVD de O Palhaço em pré-venda no Brasil

Impossível não se identificar com o personagem deste filme. Palhaço. É como o povo brasileiro é tratado todos os dias. É como o colecionador brasileiro se sente quase todos os dias. Mas deixando as ideologias de lado, um palhaço é uma criatura com um único propósito: encantar e emocionar seu público.

Pois este é um objetivo alcançado com o filme brasileiro O Palhaço, dirigido, co-escrito e estrelado por Selton Mello, também conhecido como irmão do Danton. Filme este que recentemente foi selecionado para representar nosso país na disputa de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013. E embora a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood ainda não tenha selecionado os finalistas ao prêmio, desde já ficamos na torcida.

E para tanto, são apresentadas aqui as edições do filme, já em pré-venda, tanto em Blu-ray quanto em DVD.

A edição em DVD traz dois discos, com os seguintes extras:

  • Palhaço.Doc
  • Marilia Gabriela Entrevista
  • O Papel Da Vida
  • Relicário

Como opções de áudio, temos Português Dolby Digital 2.0 e Português Dolby Digital 5.1. Legendas em português e inglês. Formato de tela widescreen anamórfico.

Já o Blu-ray tem as seguintes opções de áudio: Português 5.1 DTS-HD MA, Português PCM Stereo 2.0 e Português Dolby Digital 2.0. Legendas em português e inglês. Formato de tela widescreen 16:9. Infelizmente, como extra, consta apenas um Making of.

E continua a incoerência no tratamento das edições. O DVD vem enluvado e com disco de extras. O Blu-ray vem seminu e com apenas um extra. Se eu fosse bobo, diria que isso é uma grande palhaçada. Se eu fosse bobo…

Ambas as edições estão previstas para o dia 25 de outubro, tendo o DVD preço sugerido de R$ 29,90. A edição em Blu-ray custará R$ 39,90.

[Via: 2001 Vídeo / Saraiva]

Blu-rayDVD

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.