Cinco títulos clássicos em edições nacionais em DVD para outubro

Para os apreciadores de clássicos da sétima arte, eis algumas edições que em breve poderão estar em suas estantes. A Cult Classic continua com seu trabalho de colocar no mercado obras clássicas e/ou cultuadas da sétima arte. Para o mês de outubro, serão disponibilizados mais quatro títulos:

Círculo de Ferro (1978)

Vídeo: WideScreen (16:9) 1.85:1
Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital
Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Francês
Extras:
Play The Silent Flute – Entrevista com a estrela David Carradine
Trailer Original do Filme
Ficha Técnica
Galeria de Fotos do Filme
Catálogo Digital “Cult Classic”
 

Privilégio (1967)

Vídeo: FullScreen (4:3) 1.33:1
Áudio: Inglês 2.0 Dolby Digital
Legendas: Português
Extras:
Trailer Original do Filme
Ficha Técnica
Galeria de Fotos do Filme
Catálogo Digital “Cult Classic”.
 

Um Beatle no Paraíso (1970)

Vídeo: FullScreen (4:3) 1.33:1
Áudio: Inglês 2.0 Dolby Digital
Legendas: Português
Extras:
Trailer Original do Filme
Ficha Técnica
Galeria de Fotos do Filme
Catálogo Digital “Cult Classic”
 

Valentino (1977)

Vídeo: Widescreen 1.66:1 (16:9)
Áudio: Espanhol Dolby Digital 2.0, Espanhol Dolby Digital 5.1, Inglês Dolby Digital 2.0 e Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas: Português, Espanhol
Extras:
Filmografias
Trailer Original do Filme
Ficha Técnica
Galeria de Fotos do Filme
Catálogo Digital “Cult Classic”
 

Além dos filmes acima, ainda será lançada uma caixa com 3 discos DVD do seriado Cimarron City:

Cimarron City – Volume 2 (1958 – 1960)

Vídeo: FullScreen (4:3) 1.33:1
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Extras:
Catálogo Digital 
Biografia e Filmografia – George Montgomery
Galeria de Fotos
 

É sempre interessante e louvável ver obras cultuadas (mas que muitas vezes ficam relegadas a um segundo plano) sendo lançadas no mercado nacional. Todos os títulos têm lançamento previsto para 8 de outubro com preço sugerido de R$ 29,90 (R$ 70 para o box).

[Via: Cult Classic]

Lançamentos da Cult Classic na Saraiva:

http://jotace.me/cultclassic

Categorias: DVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • gutobonadio

    Vale a pena comprar? Como é a qualidade destes dvds mediante autoração, menus, aúdio a fonte das legendas e a master que eles usam? Pelo que vi os extras sempre são pífios um mero trailer ou sinopses ou biografias.

    • MagoGates

      tenho vários da Cult Classics e a qualidade desse títulos é sempre uma interrogação. No início tinham autorações das mais bizarras e mal feitas que já vi na vida. Era surreal! Pior que a Continental pra você entender.
      Mas agora os menus estão saindo muuuito superiores do que outrora, mas as legendas as vezes pisam na bola, ou num nome escrito errado no menu. E já vi um caso que a imagem foi bizarramente tirada de .avi. e tem só 1giga e pouco de tamanho o dvd.
      Eles estão melhroando bastante, as alguns estão saindo com imagem boa, e legendas até bem feitas, mas tudo pode acontecer.
      Ah, lembrei aqui de um que foi a coisa mais diferente que já vi acontecer, aquele filme "Demons". Ele está no sitema PAL ao invés de NTSC. Coisas assim podem acontecer com esses dvds.

      • gutobonadio

        É tinha me interessado até por alguns títulos mas não encontrei reviews em nenhum lugar. Obrigado alguns dos títulos lançados por eles são bem interessantes mas realmente preciso saber da qualidade antes pois com nossas novas telas de LCD e LED um dvd mal feito com baixo bit rate fica lindo de assistir.

  • limaofilosofo

    Essa coleção Cult Classics deixa muito a desejar, desde a autoração e por ai vai. Não vou muito com a cara dessa coleção. Sem falar no fato dos preços serem altissimos.

  • Nelson_bjc

    Cult Classic? Fala sério. Prefiro baixar o filme da internet do que dar dinheiro pra essas produtoras picaretas.

  • RodrigoMSilva

    Essas distribuidoras pequenas são muito ruins, são todos dvds piratas originais, comprei Braddock 2 e quase joguei fora, imagem tela cheia horrivel e apesar de ter dublagem original, fica cortando várias vezes do Português para o Inglês depois volta, um rolo só, será que essas distribuidoras tem mesmo o direito de lançar vários filmes, a gente vê vários filmes de grandes produtoras sendo lançados por essas nanicas, eu ví no Mercado Livre os filmes de Sexta-Feira 13 sendo lançados acho que pela Continental com aquelas informações de dublagens na frente da capa, será que a Paramount realmente autorizou essa distribuição???? Só comprei 1até hoje e a partir de agora boicoto todos, péssima qualidade.

  • ulissesliver

    Nunca comprei e não compro nada da Cult Classic, as capas dos DVD's são horríveis, a qualidade de imagem dos filmes também deve ser de péssima qualidade mesmo.

  • cristiano_aquino

    não curto esses gênero de filmes tambem não!

  • gugalanik

    Esse selo devia se chamar Cult Trash. Não tem nada de clássico aí.

    http://gugalanik.wordpress.com/

  • Leonardo Marques

    Se bem conhece a Continental ou já ouviu falar, duvido muito que a “empresa” (que usa vários nomes diferentes, talvez pra cobrir a “reputação” (?!?!) da mesma pela péssima qualidade dos produtos) pagou um centavinho sequer pelos direitos, já que a Paramount já havia lançado quase todos os filmes em DVD por aqui.