Edição limitada de Avatar em Blu-ray 3D e com lançamento mundial

Avatar. O premiado filme dirigido por James Cameron é o recordista de bilheteria na História do cinema, bem como recordista de vendas de Blu-ray. Ainda, é uma obra concebida inteiramente no formato 3D, inovadora em muitos aspectos. Sendo assim, é imperdoável que não estivesse disponível em 3D no mercado de home video. Na verdade, o filme já havia sido lançado em uma edição exclusiva junto à Panasonic, na compra de aparelhos HDTV 3D da empresa.

Bem, seus problemas acabaram. A 20th Century Fox anunciou o lançamento de uma edição limitada em Blu-ray 3D. Esta edição será composta de 2 Blu-rays e 1 DVD, apresentando apenas a versão do filme exibida nos cinemas, disponível em nova embalagem.

 

Segundo o Jaime Camarão, “a televisão 3D é o futuro do entretenimento caseiro. Sou um grande defensor da tecnologia e fico muito contente que Avatar possa ser apreciado na sala de estar, da maneira em que foi concebido”.

Segue o vídeo com o anúncio, disponibilizado na página oficial do filme no Facebook (e perdoem a eterna ignorância dos gringos, pois afirmam que o vídeo está legendado em português, quando na verdade é espanhol):

As especificações técnicas e o conteúdo extra ainda não foram anunciados, assim como o preço. O lançamento mundial está previsto para o dia 15 de outubro (e em 16 de outubro na América do Norte), com possibilidade de opções em português nos EUA e Reino Unido (ainda sem confirmação).

[Via: Coming Soon.net]

Link para a pré-venda nas Amazons:

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • andrelvidal

    Around The World – Só falta saber se será lançado no Brasil também em Outubro….
    ^_^

    • ygoorr

      A Fox costuma lançar esse tipo de filme na mesma data. E como disseram, Avatar é um dos filmes na qual existe prioridade de ser uma edição caprichada então provavelmente tambem teremos uma edição limitada com uma bela luva aqui no Brasil, provavelmente igual a americana como aconteceu nas primeiras edições de Avatar lançadas aqui.

  • Bruno_Leonardo

    Aproveitando que estamos falando de filmes de James Cameron, (desculpe-me se eu estiver enganado, mas acho que ainda não foi divulgado aqui no bjc), para quem não sabe e tiver interesse em adquirir o filme titanic, que sera lançado proximo mês, a informação inicial (pelo menos é a que eu sabia) era que sairia em blu-ray, 3D e o gift set, mas não havia a informação do lançamento em dvd. Pois bem, vai sair o dvd duplo, com uma capa que na minha opinião foi a pior que eu ja vi de todas as edições: segue o link dele na saraiva, para quem quiser: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4089636

    Eu achei a capa muito feia principalmente por causa dessa foto deles dois encima, que montagem mais estranha… a cabeça de Jack esta sem o corpo, ao redor dela só tem nuvem e a mão que abraça Rose esta praticamente sem dono (É uma mão que vai se transformando em nuvem e quando a gente menos espera desaparece, sem braço.. kkkkkkk), e por fim… convenhamos que a cara dele ta parecendo que ja esta morto (SPOILER [aos desavisados – extraterrestres – que nunca viram titanic]: ta parecendo que ele ja esta congelado). o.0

    • Gabriel Molinari

      A foto dos dois personagens principais, como está na arte do dvd, faz parte da capa clássica, do poster original. Fizeram algumas mudanças na apresentação do navio apenas para não ficar parecido com as edições anteriormente lançadas.

      • GleitonT97

        A capa ficou lindaaaaaa <3

    • RML7000

      DVD cara!!! Aproveita e compra tbm um disco de vinil da trilha sonora…aí sua coleção fica completa!!
      😀

      • Bruno_Leonardo

        Para sua informação desde o inicio da pre-venda eu ja garanti o gift set, mas acontece que se eles ainda produzem dvd, com certeza é porque mercado e consumidor existe para isso e não sou eu, nem acho que seja voce quem deve criticar isto.
        Respeito quem ainda opta por adquirir dvd's e acho que voce deveria fazer o mesmo!

  • xMarcosx

    Só com a versão de cinema? Nem extras? Pelo visto vai rolar a mesma coisa que aconteceu em 2010. Vou esperar por uma edição decente.

  • O que é a simplicidade e beleza dessa capa? Um arraso.

  • Renan

    Se esta saindo a de cinema, acredito que mais adiante deve sair a extendida. E certamente esse vai sair em um belo steelbook

    • Se em SB não sei, mas com certeza lançarão a estendida 3D posteriormente para ganharem mais.

  • Gabriel Molinari

    Se a tecnologia 3D veio para ficar, como diz nosso amigo Jim, então por que estão lançando edições limitadas de produções em 3D? Fizeram isso com Hugo também. Não seria uma contradição? Aff.

  • limaofilosofo

    Provavelmente essa edição saira semelhante aqui no Brasil, provavelmente igual ou parecida com a americana.
    Bom assim esperamos né?

  • Kleber84

    Bonito, mas passo. Tenho o DVD, blu-ray edição tripla de colecionador e steelbook. Já está bom.

  • Como querem arrecadar muito neste filme agora sai a versão de cinema, depois de alguns meses a estendida e vai mais dinheiro pro cofre.
    Como já tenho o SB da versão estendida, só compraria quando sair a edição estendida 3D e se possível sem os demais discos (exceto de extras caso tenha novo conteúdo).
    Acho que já passou o tempo de se chamar de limitada só por trazer 3 discos com o mesmo conteúdo (não sei pra que BD 3D + BD + DVD), DVD e BD quem queria acho que já comprou, manda só o disco 3D e melhora o preço, na minha opinião é bem melhor.

  • cristiano_aquino

    Realmente essa edição ficou um arraso essa capa!

  • jefferock

    Essse vale a pena!

  • fabianosilva

    Ainda não sou fã do 3D, essa ai eu passo, a menos tenha conteúdo extra novo. Vlw!

  • Francis_Mariani

    Blu-ray 3D, blu-ray 2D, DVD digital copy ou versão em DVD… Eu não tenho nenhuma versão de Avatar e aparentemente, NUNCA vai sair uma edição completa.

    Trocassem este DVD pelo disco de extras, alguém assiste DVD se tiver o filme em blu-ray?

    Não vai ter jeito, vou ter que comprar duas edições pra ter um bom conteúdo.

    Muito espertos!

    • GleitonT97

      Trocassem este DVD pelo disco de extras, alguém assiste DVD se tiver o filme em blu-ray? >> Sempre me perguntei isso,eu acho que o DVD vem so para preencher o pacote rsrs,fico chateado quando sai uma edição em Blu-ray com tantos discos e parte deles são DVD.
      PS: Eu consegui um emprego 🙂

      • ioannesmarcus

        O bom de ter o DVD é a possibilidade de levar o filme pra assistir onde não há Blu-ray. Precisei de um DVD de Aventuras de Tintim e não tinha nenhum disponível. No quarto do meu filho, por exemplo, há apenas um DVD Player. Quando aparecem animações em combo eu dou prioridade a essas edições.

        • Francis_Mariani

          Eu já penso que seria bom desvincular as duas mídias uma da outra.

          Continuarem vendendo o DVD mas sem me obrigar a comprá-lo, o colocando num combo junto ao meu blu-ray.

          No seu caso, é realmente uma vantagem, mas se eles fizessem isso e me dessem uma edição completa, com um disco de extras e sem um DVD, eu ficaria feliz e você também.

          O problema, é que no caso de Avatar e em muitos outros casos, você só encontra edições cabulosas com um DVD anexado.
          Essa é minha bronca.

      • Francis_Mariani

        /
        Um viva pro mercado de trabalho!
        Retomemos a coleção! Hehehe.

      • Francis_Mariani

        Antes tarde do que nunca.

        Aqui nasta página estão as fotos da minha coleção que eu prometi:
        http://bjc.uol.com.br/forum/fotos-da-colecao/foto

        são as últimas fotos.

    • RodrigoMSilva

      Eu acho os Combos sensacionais, sempre procuro comprar edições combos do que o BD apenas, pois assim em qualquer situação que vc precise usar o filme (assistir em algum local onde não tenha BD Player, colocar pra criançada assistir, ter que emprestar para algum parente ou amigo e ficar com vergonha de dizer não, etc.), tasca o DVD e deixa o BD lá bonitinho na coleção sem correr riscos.

      • Francis_Mariani

        Eu já sou mais otário, hehehe.

        Eu só empresto algum filme (seja em DVD ou blu-ray) se for pra um colecionador como eu, que entenda o valor do que está pegando emprestado e tome os cuidados necessários.

        Não é porque o DVD é uma mídia ultrapassada que eu deixei de ter ciúmes dos meus.

        Vejo até com bons olhos a baixa popularidade dos blu-rays, é uma vantágem neste caso, sendo que quase ninguém que conheço tem o player ainda, então eu nem preciso dizer não, já falo logo:

        _Não roda no seu aparelho.

        Tem gente que discute comigo, dizendo que se é fisicamente igual ao DVD e cabe na gaveta, deveria rodar normalmente, rs!

        _Me empresta pra eu testar, deve rodar sim.

        Vocês não devem estar rindo tanto da mídia quadrada agora, né? Hahahahahahahahahahahah!

  • AVG

    Exatamente, eu já não assisto um BD "normal" se tenho o mesmo em 3D, imagina então em DVD…!?!

    • No começo da vida do BD "até ERA interessante", mas hoje não vejo motivo de mandar um montão de discos tudo com mesmo conteúdo, inclusive chamar de edição limitada por isso (poderia ter então uma edição NÃO limitada apenas com disco 3D).

  • Mauricio Faccini

    Realmente, essa capa ficou muito linda!

  • Luciano

    A capa é realmente linda B)
    Aliás, adoro as capas de avatar… tenho a edição de colecionador e é linda tbm.
    Só não compro essa pq não tenho TV/Blu-ray 3D ainda 🙁

  • jrbrandao

    Vou aguardar uma versão estendida!

  • AVG

    FINALMENTE!!! Pois eu comprei um player 3D, uma TV 3D, e já conto com 35 títulos em 3D… tudo por causa de AVATAR. Já estava mais que na hora!