Mais informações sobre a edição limitada dos Monstros da Universal em Blu-ray na Europa!

Bem-vindos ao setor mais sombrio e apavorante deste site. Um lugar onde as crianças da noite fazem a música mais terrível que vocês já ouviram. É aqui, neste lugar desolado e afastado de qualquer luz, onde não existe mais esperança, que apresento a vocês mais uma edição em Blu-ray, diretamente das mais profundas trevas.

A Universal está trazendo seus monstros clássicos para o altamente definido mundo azul. Sim, toda a turma: Drácula, o monstro de Frankenstein e sua Noiva, Lobisomem, A Múmia, Homem-Invisível, Fantasma da Ópera e o Monstro da Lagoa Negra.

Então, vocês, incautos leitores que adentraram as câmaras secretas da ala mal-assombrada do BJC dirão: “mas isso nós já sabíamos”:

Isso mesmo, além da bela caixa, ainda teremos um livreto de 48 páginas e cards dos filmes. A ilustração acima é da edição francesa. A edição anunciada na Amazon do Reino Unido deve ser a mesma (em conteúdo), embora a arte e a embalagem tenham leves diferenças, como podemos perceber na imagem abaixo:

Assim como a edição “normal”, esta edição limitada terá 8 discos contendo os filmes restaurados e apresentados em alta definição, com vários extras. Um grande diferencial é que teremos os discos acondicionados em um belo Digipak. Também vale um destaque para a versão 3D de O Monstro da Lagoa Negra, que estará presente no seu respectivo disco. Este filme foi originalmente produzido em 3D, no ano de 1954.

Informações sobre legendas ou trilhas de áudio ainda não foram totalmente divulgadas, mas a princípio não teremos opções em nosso idioma. A edição já está em pré-venda, com datas de lançamento previstas para 1º de outubro no Reino Unido e 2 de novembro na França.

E assim eu os deixo, em meio aos mais terríveis monstros, com apenas uma única certeza: eles nunca foram tão bem-apresentados. Resistam a eles. Se puderem…

[Via Amazon UK / Amazon França]

Link para as edições nas Amazons:

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.