Lançamentos em DVD e Blu-ray da ClassicLine para JUNHO

A ClassicLine divulgou os lançamentos em DVD e Blu-ray para o mês de junho! Em DVD teremos As Três Noites de Eva com Henry Fonda e Barbara Stanwyck, de John Ford e estrelado por John Wayne chega o drama A Longa Viagem de Volta, outro grande filme de John Ford chega por aqui em junho, O Prisioneiro na Ilha dos Tubarões conta a história real do médico que tratou o assassino do presidente Lincoln. Outro lançamento é  Olympia, documentário de Leni Riefenstahl que é considerado pela revista Time um dos 100 melhores filmes de todos os tempos! No mesmo mês chega o Box Clássicos da Máfia, com 3 DVDs, Al Capone, O Massacre de Chicago e Scarface. Vencedor de 2 Oscars chega remasterizado, Terra dos Deuses,  com Paul Muni e Louise Rainer. Em Blu-ray serão dois lançamentos, Os Abutres tem Fome, com Clint Eastwood e Shirley McLaine e Suez estrelado por Tyrone Power e Loretta Young.

Confira as capas dos lançamentos:

 

Lançamentos da ClassicLine na Saraiva:

http://jotace.me/classicline-hv

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Thiago Chichorro é jornalista, cinéfilo e colecionador de DVDs, não necessariamente nessa mesma ordem. Desde pequeno já colecionava VHSs e trilhas sonoras de filmes, partiu para o DVD em 2001 e para o Blu-ray em 2010. Um apaixonado por música. Entusiasta da série De Volta para o Futuro.
  • Wendelljbp

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Os Abutres Tem Fome, pena que A Longa Viagem vem apenas em dvd, mesmo assim vai pra coleção.

  • Lele5050

    Parabéns Classicline, sou cliente garantido para seus blu- rays!
    Já comprei vários,inclusive em dvds.
    O catálogo de vocês é grande,portanto lancem mais títulos em Blu-rays.
    Obrigado!

  • Miramax3

    Muito estranho esses blu-rays… Não foram lançados em lugar nenhum. Isso cheira a upscalling. O blu-ray de Cisne Negro já foi noticiado como tal: http://www3.cinemaemcena.com.br/gabinetedokas/?pa
    Abre o olho pessoal. Abs

    • Nelson_bjc

      Já estava desconfiado disso. Não vou levar gato por lebre. Vou comprar o DVD mesmo.

      • Miramax3

        Justamente… Os títulos confirmados em HD são:
        El Cid, Delírio De Loucura e O Escudo Negro De Falworth

        Recomendo os dois primeiros. Aliás, El Cid e Delírio De Loucura faz parte da lista de favoritos de Martin Scorsese ( tem melhor recomendação que essa?). Entretanto, O Escudo Negro De Falworth é um filme bem falho e não envelheceu bem (campy ao extremo) e vale mais pela curiosidade histórica de ser a primeira produção em CinemaScope da Universal Studios. Abs

    • robsoncps

      nossa, acabei de comprar Cine Negro na videolar por 19,90 em blu ray, se for piratex eu devolvo

      • Miramax3

        Não é pirata… É apenas uma sacanagem da ClassicLine para vender um produto com qualidade de DVD pelo preço de um blu-ray… É uma jogada de marketing para enganar os desavisados. Uma dica: quando for comprar um blu-ray dessas produtoras nanicas, procure se informar se o título em questão foi ou será lançado no formato em outras localidades. Aparentemente os únicos títulos em HD da distribuidora são: El Cid, Delírio De Loucura e O Escudo Negro De Falworth ( todos foram lançados no exterior). Inclusive, possuo os dois primeiros… Dois clássicos essenciais em qualquer coleção.

  • ronaldotokuno

    Caramba! Muito legais essas capas, heim! Não conheço nenhum filme, mas acho que vou pegar só por causa das artes.

  • Francis_Mariani

    Nada que me agrade.

  • Que capas horríveis as de TERRA DE DEUSES e OS ABUTRES TÊM FOME (aqueles soldados na parte inferior… WTF?). Mas bom títulos.

  • cidadaok

    A capa do BD Suez aí em cima está ERRADA!
    Comprei acreditando na mesma e ao receber tive a desagradável surpresa de perceber que não tem a opção do audio em Português.Deviam trocar a informação para que outros não sejam levados a comprar e se decepcionar.Um pena!

  • Josefino Agripino

    A classicline baixa os filmes e as legendas da internet
    e lança em dvd, isso é um fato comprovado e contra o qual não há
    argumento. Eu mesmo comprei um filme da classicline e, pasmem, a legenda
    no dvd era uma tradução minha que mandei para o OpenSubtitles!!!! Tinha
    até os mesmos sinais de itálico e negrito que usamos para editar
    legendas em arquivos de texto.