[HUMOR] V.I.P – Pata de camelo, unha encravada, vaporizador, Sayid Jarrah e mortadela defumada com Amaray Jr!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(L)WWWW

MENINAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Precisava voltar em grande estilo, eu sei. Saudade de mim, né? Eu sei também.

Depois de uma semana de ausência, estou de volta. Gostaram da entrevista com menina Sammy semana passada? EU SEI QUE GOSTARAM, SEUS FAPEIROS!

Meninos, se eu soubesse antes que bastava por umas fotos de uma gostosa na coluna, eu tinha evitado uma porrada de ameaças de morte. Aliás, pouco me importo com as ameaças direcionadas a mim, já que estou a maior parte do tempo em alto mar (vão fazer o que? Nadar até o iate e subir voando?). Fico preocupado com Jojó, andando sozinho no centro de Porto Alegre, com sua camisetinha laranja, seus pacotes amazônicos debaixo do braço e seu boné do McFly (gente, toda vez que a gente se encontra, ele ta com aquele boné! Será que ele ta ficando careca? Fetiche? Culpa do menino Chichorro, sabiam?).

Iron Man aprovou com excelência a volta da coluna!

E muito obrigado pelos e-mails de recomendações de colecionadores para serem entrevistados. Lembra que eu falei que o entrevistado podia ser qualquer um, mesmo sendo um bosta? Então meninada, vocês não precisavam levar tão a sério o que eu falei. Mandem gente mais interessante, por favor! Sério meninos, eu dei uma olhada nas recomendações, puxei meia dúzia de tuites das indicações, e fiquei deveras envergonhado POR VOCÊS! Aliás, fiz esse exercício um pouco mais, com 3 indicações, e a minha reação imediata foi essa:

Não é FACIO essa vida de colunista, meninada bonita!

Enfim, vamos aos trabalhos:

Era a rapariga “Bim-bom-bum”

O que não é a inveja, né meninos? Sabe quando você ta lá no seu iate, deitado na beira da piscina tomando um coquetel de frutas silvestres misturado com champagne, e você está ao lado de uma bela garota mas, sem querer, acaba elogiando a outra que está um pouco mais pra baixo, massageando seus pés, e a primeira menina fica com ciúmes e exige ser elogiada também? Claro que vocês sabem. Eu acho que é isso que acontece, com uma pequenina diferença. Por tempos, a querida Várner foi um dos nomes mais citados aqui no BJC. Mas ela andava meio sumidinha ultimamente, tadinha. A VideoLOL tomou o posto de “nome mais comentado” do BJC, mas com mérito. EIIIIS QUE, nossa queria Várner apareceu nessa semana por aqui de uma maneira magistral:

Meninada, se você não viu isso durante a semana, leia epare um tempinho para refletir sobre isso AGORA!

Sério, pensa aí, to aqui esperando…

Pensou, né? Pois bem… ELES LANÇARAM UM FILME NO BRASIL COM LEGENDA EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL!

Porra Várner, mas que merda é essa?

Nos bastidores do BJC

Meninada gostosa, chegou a hora daquele momento semanal em que eu mostro pra vocês como funciona DE VERDADE os bastidores de um dos maiores sites do mundo: o deliciosinho BJC. E essa semana o background é mais bonito ainda: entrevista com SammyDV!

Claro que a Sammy foi a primeira escolha, meninos. Qual e melhor chance de podermos juntar vários fotos delas ao mesmo tempo por aqui? Exatamente!

Para a entrevista, a recebi em meu iate (que ela já conhecia, por sinal), tomamos umas coisinhas e começamos a conversar, e a entrevista fluiu muito bem (tudo em vídeo, para posteridade – o dia que eu não tiver condições de criar uma coluna, disponibilizo o vídeo da entrevista =D). Depois da noite de amor, ela ainda me fez um café da manhã (com a louça lavada por quem? Claro, Menino Chichorro, coitado), e ainda me ajudou a postar a coluna. É MUITO AMOR! Aliás, obrigado menina Sam, com absoluta certeza foi a coluna mais lida de toda a pequena história da coluna de mais garbo e elegância do BJC (e a mais elogiada, já que ler mesmo, a galera nem leu, né?).

E pra finalizar, fiquem com mais uma fotinho EXCLUSIVA da nossa beldade:

Ai ai ai ! S2

Comments dos Comments

Meninada, como to há duas semanas sem comentar o que vocês vem encher o saco comentar por aqui, vou dar uma mesclada com as duas últimas postagem, tudo bem? Claro que tudo bem, eu que mando nessa porra!

Vocês falam demais! Vamos aos coments:

gpieri

Agora o BJC virou Judão mesmo! hshshs. Entrevista dahora!

Menino, por favor, não fala uma coisa dessa! Já foi um trabalho fazer com que retirassem a queixa. NÃO TEM NADA A VER COM O JUDÃO, BORBS. O.o

felipefonsecaps

Quem dera receber presentes das fãs. Aliás, quem dera ter fãs!

Sou teu fã, menino Fonseca. Pra provar, estou enviando um engradado da sua cerveja preferida (a entregadora é sua também!).

SensatoRJ

Eu só tenho uma dúvida rara falar sobre a Sammy: por quê ela esconde tanto o rosto nos vídeos!??! Sammy, vc é linda! Louca, mas linda! Mostra seu rostinho pra gente!!!!

Menino, não se preocupe. Sammy me confidenciou que a partir do meio do ano, seus vídeos serão de corpo inteiro. Fiquem de olho, assim como estou! =D

ThiadoPadoan

Alguém conseguiu ler este post? Perdi o fio da meada 7 vezes
Menino Padoan, essa foi a grande vantagem desta entrevista. Como vocês já sabem, adoro colocar easter eggs na coluna (aprendi com o Big Boss a ser assim). Na entrevista, nunca os segredinhos foram tão ESCANCARADOS e NINGUEM percebeu até agora. E é por isso, acho que ninguém nem lê o texto! Parabéns por ser gostosa, Sammy! :)
Desculpem, mas… seria apenas eu o chato que não achou a menor graça nessa coluna?1 WTF para o BJC! Isso aqui me parecia ser mais sério…
Mas.. peraí menino, acho que acabei de fazer um comment do seu comment! Ah, você comentou nos dois. Quer dizer, você leu os dois. Aliás, você leu todos, que bom! =D
E vamos às considerações importantes:
1º) Se vc acha que o BJC “parecia ser mais sério”, assim como alguns outros, começou a ler agora, né?
2º) Não, você não é o único chato, fiquei tranquilo! =D
3º) Desde já, você é um mito! O primeiro a aparecer DUAS vezes na mesma parte da coluna! Olha que lindo!
Um beijo SENSATÃO!
.

Prints da Semana

“É uma felicidade sem fim. Quando você abre a coluna do Amaray e vê que está nos prints da semana, você sabe que sua semana será maravilhosa e cheia de conquistas. Uma pena que bem nessa semana, acabei caindo no chão da minha casa e machuquei o dedo, mas acredito que os outros estão mais felizes”

SOCIO, Ricardo.

Esse é o depoimento mais bonito que já recebi por aqui (mentira). E acredito realmente que essa é a sensação das pessoas de terem seus nomes lidos na coluna mais cheirosinha do BJC, não é mesmo? NÃO É MESMO? VAI FALAR QUE NÃO?

Ou essa semana foi muito calma, ou eu que fiquei muito bêbado, meninos. Mas, ainda bem que vocês não me deixam descansar:

Eu hein?

Menino da primeira dinastia dos Romeros, como assim? Amaray Jr. sou eu. Quem escreve os post sou eu também. Ta tudo bem, meu menino? Você já foi procurar algum especialista? Dizem que um dos sintomas da esquizofrenia é esse aí, sabe? Mas tudo bem, estamos aí pra isso mesmo, qualquer coisa que precisar, me chama lá no Twitter, eu te chamo pro iate, você conhece umas garotas da alta sociedade alemã e ta tudo certo! =D

E pra quem ainda não sabe, esse sou eu:

Olhos de mamãe, desenvoltura tática de papai!

Vidjogueime

E a meninada gamer essa semana, hein? Ficou feliz, excitada e empolgada como se uma das beldades que “andam” comigo estivesse massageando seus pés após um longo fim de semana regado a muita festa e bebedeira, né? E por que disso, você se pergunta (você que, assim como eu, não sabe pegar num joystick, claro – ui). Por que essa semana um dos lançamentos do mundo videogamístico mais aguardados da história aconteceu. É o tal do Demônho 3, que dizem que estava em produção desde a época em que a UniversaLOL lançava Digipaks aos montes por aqui. E estou falando o capeta porque vi também que terá uma edição de colecionador que parece que agradará cristãos e ateus, olha só:

  • Blu-ray com os bastidores do jogo (Jojó olhou pra mim);
  • Livro de artes conceituais com mais de 200 páginas (Jojó me pegou pelo braço, agitado!)
  • CD com trilha sonora original do game (Jojó em princípio de enlouquecimento!)
  • Brindes e mais brindes de outros games da produtora do Demo (Jojó ligando para seus contatos)

E o mais legal:

Pen drive de 4GB, com o segundo jogo e ainda vem com um mini-crânio! Que bonitinho!

Tudo bem, dá pra entender a empolgação, né?

 

Site das Consoantes

 

 

Acordando epicamente \m/

Peguei no Facebook do Jojó:

Meninada, por mim já chega por hoje!

Tenham uma ótima semana, pois sempre que desejo uma péssima semana, vocês se saem muito bem!

Abraços, beijos e tapas na teta esquerda!

Nirvana em Vinil, CD, DVD e Blu-ray na Amazon UK:

Categorias: Artigos

Tags: ,

Sobre o autor

Amaray Jr. é colecionador muito bem relacionado e amigo íntimo de todos seus informantes. Está de olho em nos detalhes da collectorsfera e não deixará de dar sua opinião certeira nos principais assuntos do meio colecionístico do Brasil e exterior. [Amaray Jr. é um perfil de HUMOR do BJC e qualquer semelhança do conteúdo deste post com fatos reais é mera coincidência]
  • http://tudoporbonecos.wordpress.com Luzerba

    Mais um coluna ótima, com encerramento EPICO com o video do garoto acordando! SHOW!
    PS: Um dia ainda vou entender os titulos das suas colunas, querido Amaray Jr.

  • Fabio220

    Essa coluna contém graves mensagens subliminares. Percebi tudo…

  • SensatoRJ

    Sério mesmo que acham graça nessa coluna? Só a última com a entrevista com a Sammy valeu a pena…. O blog é ótimo, mas essa é FAIL.

  • andcarpi

    Vai aparecer denovo semana que vem Sensato :P

  • carloshabermann

    Sério que em 2012 e depois de mais de uma dúzia de colunas, AINDA tem gente com esse #mimimi de "que coluna sem graça, achei q o BJC era mais sério"?? Eu hein!

    • SensatoRJ

      E… feio demais isso, né?

  • aleromero1

    Meu rapaz, vou lhe dizer que essa história de garotas da alta sociedade alemã é interessante heim? O dia que houver uma vaguinha no iate é só falar, estou dentro. Devo levar o que, caviar ou champagne? Sempre fico em dúvida quanto essas coisas.

    E pode ficar tranquilo que sua identidade secreta será mantida em segredo (ao menos enquanto houverem alemãs na jogada).

    Abs!

  • aborcsp

    Juliano e Thiago, vamos melhorar essa coluna.
    Ou talvez humor não combine com vocês?
    Será???
    Nos "comments" da semana (ou não) em 3, 2, 1…

  • Nelson_bjc

    Está faltando fofoca na coluna do Amaray Jr. Então vai aqui minha "singela" colaboração para os mexericos da collectorsfera. Soube por fontes seguras (lêia-se JC. Xiiii, entreguei!) que a SammyDVD estava de rolo com JohnnyVHS. A coisa não andava lá muito bem. Na hora que a coisa ia esquentar Sammy apertava o "Play" mas Johnny dava uma desculpa e apertava o "Rewind". Sammy play, Johnny rewind… Sammy play, Johnny rewind…. Desconfiada de que Johnny tinha outra, Sammy resolveu segui-lo. Pra quê? Foi um flagra epicamente caraystico. JohnnyVHS estava literalmente enroscado com DavideoK7. JohnnyVHS queimou não só o filme como também a…. Bem, deixa pra lá que este é um espaço família.

  • http://thiagopadoan.blogspot.com/ Thiago Padoan

    - SBBHQK, SBBHQK, Chapolin chamando Terra, Chapolin chamando Terra
    - Terra respondendo, Terra respondendo
    - Não podemos regressar, não podemos regressar
    - Lero-lero, lero-lero