CARAY Ó RAIOS! Blu-ray de O Guarda-Costas brazuca tem legendas em português de PORTUGAL!

E a Várner ataca novamente!

O filme O Guarda-Costas (The Bodyguard, 1992) foi lançado às pressas em Blu-ray mundo afora motivado pela morte de Whitney Houston em fevereiro desse ano. Talvez por isso (o que não é desculpa) ele chegou no Brasil APENAS com legendas em português de portugal (a dublagem é PT-BR). O disco usa o mesmo espelho dos EUA (portanto lá temos as mesmas opções de idiomas).

A observação foi feita pelo leitor do BJC Luiz Hidalgo, que enviou as fotos abaixo comprovando:

Fatos como esse eram muito comuns no início do formato no Brasil, mas hoje em dia é lamentável que um produto seja lançado por aqui sem legendas no nosso idioma.

Isso me lembrou o que aconteceu no lançamento do DVD de Moonwalker (pela mesma Várner) em 2009, que também chegou rapidamente no Brasil para “aproveitar” a morte de Michael Jackson. A edição tinha o filme mutilado, sem extras e com áudio 2.0.

Resumindo: se seu ídolo morrer, torça para que não tenha nenhum lançamento envolvendo o nome dele pela Várner. Vai ser mais uma tristeza na sua vida.

---------------------------------------------------------------------------

Shows e musicais em Blu-ray legendados em PT-BR na Amazon:

Categorias: Blu-rayProtestos

Tags: , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção