Vídeo: The Hurt Locker [Blu-ray Steelbook - UK]

Belíssimo Steelbook de Guerra ao Terror (The Hurt Locker) lançado no Reino Unido sem opções em PT-BR e travado região B:


Assine o canal do Thica no YouTube

Link para a edição na Amazon do Reino Unido:

-----------------------------------------------------------------------------------

Blu-rays preferidos pelos leitores do BJC (todos com legendas em português brasileiro):
Dificuldades em comprar na Amazon.co.uk? Visite o nosso Guia de Compras no Exterior!

Categorias: Blu-rayVídeos

Tags: ,

Sobre o autor

Apaixonado por cinema desde sempre, começou a comprar filmes após adquirir um DVD player com o primeiro salário, em 2002. Apesar de sempre ter valorizado o acabamento das edições de colecionador, nunca se considerou um, apenas alguém que tinha muitos filmes, ou pelo menos, mais que os amigos. No final de 2010 teve um contato maior com o mundo maravilhoso da Amazon e logo em seguida com o mundo mais maravilhoso ainda do Blu-ray, que coleciona desde então. Hoje, não só abraça com orgulho o título de colecionador, como também as dívidas consequentes. Essas com menos orgulho. No final de 2011, após um pedido informal do JC, fez seu primeiro video de review/unboxing, o que acabou levando ao canal Cinemathica onde divide não apenas sua coleção, como informações com toda a "collectorsfera".

Comentários (12)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. RML7000 disse:

    travado e sem audio em portugues……nada é perfeito…
    :'(

  2. Jotacê disse:

    Eu tenho muito orgulho de fazer parte de uma comunidade de colecionadores que produz um conteúdo com qualidade tão superior. #chupemgringos

  3. bbebianno disse:

    Fala garoto, muito bom o vídeo! achei muito bonito esse steelbbok, mesmo sem nada escrito na frente, mas o meu problema é que por enquanto não tenho player desbloqueado!! Por enquanto. Já estou esperando pelo próximo vídeo! abração

  4. Essa edição é ótima e linda, mas já tenho o SB coreano [sem legendas também, mas destravado] e o BD nacional, inclusive. Os extras parecem os mesmos e, embora ame o filme e fique bastante tentado, acho que não vou comprar. O vídeo está ótimo, vale dizer, como costume.

    • Thiago_M disse:

      Agradicido!
      Em relação ao SB coreano, ele é bem bonito também. Se vc já tem ele, acho que tá de bom tamanho. A única diferença dos extras, pelo que diz no SB do UK, é o comentário em aúdio. Acho que essa edição vale só pra quem não tem o SB do filme ainda (meu caso).
      A não ser que vc queira aumentar sua coleção de discos do Guerra ao Terror. ;)

      • De nada. ;)
        Na verdade, o SB coreano também vem com comentários em áudio (assim como o americano), só acho que um extra que vem "unido" no americano e no coreano vem separado nesse inglês — as entrevistas, que vêm junto com imagens estáticas de bastidores e, pelo que diz, àudio em off em algumas partes (mas ainda não conferi esse extra, não posso afirmar com propriedade). Disso, acho que só os cards é que fazem dessa edição inglesa um pouco melhor que as outras (que, claro, está em conta para quem não tem o outro SB do filme).

        • Thiago_M disse:

          Olha! Propaganda enganosa!! No verso diz (e com destaque) que o comentário é novidade!! :@
          Talvez não tivesse numa edição anterior do UK, então…

  5. guiiloureiro disse:

    Esse cara tem estilo!

  6. Renan disse:

    Grande video. gostei bastante de edição.

  7. eraj1972 disse:

    Legal! Mas preciso dizer… tenho pena… muita pena mesmo… do Crepúsculo. A lata é a única que está na terra, coitada! Só faltava o Thica colocar bombinha dentro da lata e explodir com tudo dentro. PS.: não é "ideia", é apenas um pensamento sórdido. :-)

  8. Lucsaad11 disse:

    Como sempre genial! Parabéns grande Thica pelo vídeo, ficou demais! Cada vez melhor !!!

  9. Bruno Severiano disse:

    Esses vídeos do Thica são geniais!!!

    Continue assim, rapaz!!!

    Quanto a edição, a minha já está a caminho, espero que chegue esse mês ainda!!! kkk

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.