Vídeo – Box nacional da Trilogia Missão: Impossível em Blu-ray

Aproveitando o embalo de Missão: Impossível 4 – Protocolo Fantasma, que está em cartaz nos cinemas, a Paramount lança no mercado nacional os três primeiros filmes da série em alta definição.

Os filmes chegam em edições simples e são vendidos separadamente e também em um box.

Nos EUA, a trilogia foi lançada em Blu-ray há alguns anos, porém, não possuia áudio HD em nenhum dos filmes (um tremendo FAIL por parte da Paramount). Felizmente, as edições que chegam ao mercado nacional (embora com atraso) estão com áudio HD.

A decepção fica por parte do terceiro filme, que tem apenas comentários como extra. O primeiro e segundo filmes receberam uma quantidade razoável de material adicional, levando em conta que possuem apenas um disco cada.

Confira no vídeo abaixo todos os detalhes do box nacional da trilogia:

Link para edição mostrada no vídeo:

http://bit.ly/boxmi-bd

Categorias: Blu-rayVídeos

Tags: ,

Sobre o autor

Bruno Cabral começou a colecionar DVDs entre 2005 e 2006, até então tinha apenas alguns filmes favoritos. Sua coleção aumentou muito após conhecer o BJC em 2008, tanto em tamanho quanto em qualidade, passou a priorizar edições diferenciadas e com melhor tratamento. Conta hoje com mais de 1000 títulos. Seu gênero favorito é terror mas assiste de tudo! Entrou no mundo do raio azul no final de 2009.

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. gpieri disse:

    Como está a imagem dos filmes? eles foram remasterizados ou é a mesma transferência do lançamento original?

  2. gutolimasantos disse:

    Valeu Bruno, mas vou esperar o próximo BOX com os 4 filmes… Alás, ví ontem no cinema o Protocolo Fantasma e gostei demais ! q :-)

  3. DouglasNN disse:

    Os extras no MI:1 E MI:2 são os mesmos das edições duplas em dvd?

  4. Luis_Guadagnin disse:

    Lembrando que MI:3 tem uma edição dupla em Blu-ray nos EUA, só não tem legendas em PT.

  5. eraj1972 disse:

    Vou comprar. O disco três, apesar de não conter extras, não vou reclamar porque tenho o DVD duplo, que já é muito bom!

  6. Alexandre_TRT disse:

    Valeu pelo vídeo. Realmente deixa um pouquinho a desejar no aspecto apresentação. Quanto ao conteúdo, finalmente verei o 1º filme em wide anamórfico. Apesar de ter comprado o box DVD numa promo (R$10,00), não curto os demais filmes. Farei um upgrade só com relação ao 1º, vendendo o box.

  7. atilasantos disse:

    Apesar de ser um Box meio decepcionante, principalmente em relação aos extras, como um grande fã dos filmes já garanti o meu. Gostei bastante da arte, apesar que poderia ser igual ao novo Box em DVD, que possui rockstamp na capa e de resto é idêntico ao de Blu-Ray. Sobre os extras, poderiam ter colocado muito mais material (extras inéditos!!) e óbvio, muito mais material extra no 3º filme, que aliás pra mim é o melhor da franquia. Mas com certeza no futuro teremos outro Box, contendo o 4º filme, que eu com certeza também comprarei, hehe!

    E que bom que eu mantive os meus DVDs duplos (fora o 2, que só saiu simples), assim poderei ver os extras completos. Valeu Bruno! =)

  8. CINEFILUS disse:

    Ainda bem que eu tenho as edições duplas do primeiro e terceiro e consegui o segundo com direito a um folheto de notas de produção. Pena que o primeiro foi atualizado com uma ampliação na tela widescream e som DTS somente nos E.U.A, já que no Brasil o disco do filme é igual ao lançado em agosto para setembro de 2001, quando o DVD ainda era produto em ascenção e o Blu-Ray ainda era um sonho em laboratório, ou seja só com tela LETTERBOX e o trailer de cinema, nada mais. Tentei mandar um recado para Paramount, mas não fui nem ouvido e nem nada, bem eu tentei.

  9. Jucier_Mozzy disse:

    No way…

    Só comprarei a série completa… e se na ocasião do lançamento do box quádruplo inventarem de lançar o MI:5. Dane-se… não compro.

    Ficaria mais atrativo se o HD case fosse da cor da lombada de cada filme.

    • Aurelio disse:

      Cara, tava pensando a mesma coisa! O efeito no terceiro filme ficou ótimo, se os outros fossem em case vermelho e amarelo respectivamente, ficaria bem legal de se ver!
      Quanto aos extras, to no mesmo barco da galera de cima: como tenho o bex em DVD faço uma GE combo no bex em BD!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.