Multiverso: Star Wars na Livraria Cultura em Porto Alegre

Fãs de Star Wars e colecionadores em geral de Porto Alegre e região metropolitana: tem evento bacanudo neste sábado dia 5 de novembro na Livraria Cultura em Porto Alegre! Todo mundo lá!

Multiverso: Star Wars na Livraria Cultura
O evento Multiverso chega à sua sexta edição, desta vez abrindo uma discussão sobre a série de filmes de ficção científica de maior sucesso da história do cinema. Multiverso: Star Wars – Por que alterar a trilogia original? ocorrerá na Livraria Cultura do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80, loja 302, Porto Alegre/RS), no dia 5 de novembro de 2011, sábado, às 17h. Os convidados desta edição são o responsável pelo Blog do Jotacê e colecionador de blu-rays, Juliano Vasconcellos; a cineasta e professora da Unisinos, Lisiane Cohen e o fundador do Conselho Jedi RS, Fabiano Bonfiglio. A mediação é da jornalista Marília Bissigo. O evento tem entrada franca e conta com o apoio da Livraria Cultura e realização da Multiverso Produções.

Multiverso
Os eventos Multiverso constituem uma série de bate-papos abertos sobre assuntos relacionados à cultura pop, que já estão em pauta na grande mídia no momento do evento. Nas edições passadas, o Multiverso trouxe discussões sobre Exterminador do Futuro, Lost , Michael Jackson, Harry Potter e Marvel X DC nos cinemas.

Mudanças em Star Wars
Na sua sexta edição, o Multiverso tratará de um tema bastante polêmico entre os fãs de Star Wars. Desde 1997, George Lucas não para de lançar novas e revisadas edições da trilogia clássica da franquia. Agora, em 2011, novas mudanças, que atingem até mesmo a segunda trilogia estão dividindo opiniões dos espectadores. Por isso, a Multiverso Produções resolveu convidar fãs e especialistas para debaterem o assunto no palco da Livraria Cultura.

----------------------------------------------------------------------------

Star Wars em Blu-ray nas Amazons com legendas e áudio em PT-BR:

Link para a edição na Saraiva:

Edições importadas na Animaloja:

Categorias: Notícias

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção