[ATUALIZADO] NERDGASM! Nike prepara o lançamento do tênis do filme “De Volta para o Futuro II”!

Para de babar Marty, jajá você vai poder ter o seu!

Você já ouviu falar do “Nike Air Mag”? Não? E agora se eu falar: tênis cabuloso que o Marty McFly usa e se amarra sozinho do filme De Volta para o Futuro II? Agora ficou mais fácil né?

Pois bem! Tá sentado? Se você (igual eu) espera desde 1989 o lançamento deste tênis, meu amigo, o seu dia chegou! O filme se passa em 2015, ou seja, o lançamento da Nike veio quatro anos antes do previsto! LOL!

Durante a tarde o produtor da trilogia, Frank Marshall, divulgou a seguinte mensagem pelo Twitter: “Alguma coisa grande está chegando. Não posso dizer nada ainda. Ninguém deve saber demais sobre o próprio destino. #BTTF

A Nike enviou convites para a imprensa americana de uma forma genial! Uma caixa preta lindona, ao abrir, diversas guloseimas da década de 80, a frase “It’s About Time”, um óculos do Dr. Brown (eu quero!), um convite, um DVD da trilogia e um iPod shuffle, a la Jogos Mortais com a frase “Play Me”.

Ao tocar, Dr. Brown (Cristopher Loyd) diz: “Welcome to Los Angeles. If my calculations are correct, over the next 24 hours you are about to see some SERIOUS SHIT!”, se você é fã da série já deve ter entendido o recado, mas se não… Ok eu traduzo para você: “Bem-vindo a Los Angeles. Se meus cálculos estiverem corretos, nas próximas 24 horas você vai ver algo incrível!”

Ano passado surgiu a informação que a Nike patenteou a tecnologia presente neste lançamento, desde então, esse dia foi esperado com ansiedade.

Pode mandar embrulhar todos! Aceita cartão de crédito?

Infelizmente ainda não foram divulgados valores, se o lançamento será limitado ou quando será lançado. Hoje (8/9) vai acontecer a aguardada coletiva e o BJC vai divulgar tudo para você! Agora é aguardar o lançamento do HoverBoard… Enquanto isso, fique com o teaser do lançamento e o trecho do filme:

[Via SlashFilm]

ATUALIZADO (19:00):

A Nike acabou de divulgar as informações sobre o produto.

Foram fabricados apenas 1.500 pares, um número considerável! Porém, eles serão vendidos da seguinte forma: 150 pares por dia, durante 10 dias para serem leiloados no eBay. O site oficial para a venda será o www.nikemag.ebay.com. No momento não existe leilão aberto, mas o primeiro deve acontecer ainda hoje e serão realizados até dia 18 de setembro.

Todo o valor arrecadado será destinado à Fundação Michael J. Fox de combate ao Mal de Parkinson. Para quem não sabe, o ator sofre da doença há 10 anos. Uma causa realmente nobre, porém não favorece aos não-residentes nos Estados Unidos.

Apesar de ser uma réplica perfeita e as vendas serem para uma boa causa, temos uma má notícia: o tênis não vai fazer o que ele faz de legal no filme! É isso mesmo, os cadarços não são automáticos #MEGAMASTERFAIL. Pelos detalhes divulgados até agora, eles são um tipo de elástico. Todos os pontos brilhantes são leds e a bateria (recarregável) dura cerca de 5 horas. A Nike liberou um vídeo demonstrando mais detalhes, olha só:

E agora, você ainda quer um? Parece que o sonho ficou para 2015 mesmo. :(

[Via Gizmodo]

Itens colecionáveis de De Volta Para o Futuro nas Amazons

Categorias: ArtigosNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Thiago Chichorro é jornalista, cinéfilo e colecionador de DVDs, não necessariamente nessa mesma ordem. Desde pequeno já colecionava VHSs e trilhas sonoras de filmes, partiu para o DVD em 2001 e para o Blu-ray em 2010. Um apaixonado por música. Entusiasta da série De Volta para o Futuro.

Comentários (53)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. gpieri disse:

    Incrivel! eu need um!!

  2. Luzerba disse:

    Caracas, eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

  3. manchein disse:

    Meu… Não vou nem dormir até ter notícias dessa coletiva!… :P Onde começa a fila, mesmo? :D

  4. Carlos Alexandre Cordeiro da Costa e Silva disse:

    Prefiro o Nike Delorean DMC-12, essa bota é muito astronáutica e fica "menos feia" se você jogar o cano pra dentro da calça jeans.

  5. fvieirace disse:

    Eu quero … lógico que não usaria esse tênis, seria um item de coleção para toda a vida. \o/

  6. dezraj disse:

    O correto seria "igual a mim", e não "igual eu".

    Eu achei o tênis feio e, além do mais, eu evito produtos da Nike.

    • Rafael Poggi disse:

      algum motivo especial?

      • Vodka2012 disse:

        Rafael, se você assistir o documentário The Big One do Michael Moore, vai ver como a Nike explora a mão de obra infantil em países do 3º mundo. Como o dezraj, não adquiro produtos da Nike ou de qualquer empresa que explora mão de obra, seja infantil ou adulta.

        • Rafael Poggi disse:

          Michale Moore sabe ser bastante tendencioso…. Mas eu gosto dele.

          Agora, se você parar de comprar todas as marcas q exploram mão de obra, amigo, vai ficar pelado, nu com a mão no boslo…

          • Francis_Mariani disse:

            É uma opção.

            • DouglasNN disse:

              Aqui mesmo no Brasil, como mostrou aquela reportagem onde uma empresa (zara) pagava R$0,20 por cada calça produzida por bolivianos em SP. No final do mês os caras que trabalhavam de Domingo a domingo não ganhavam nem R$50.00. A empresa Zara vendia as calças que pagavam 20 centavos por um absurdo e afirmam que não sabiam que pagavam tão pouco!

        • maridobom disse:

          ah, para de bobeira, pra que explorar nós mais do que os políticos? se fosse assim vc nem viveria aqui.
          compra sim, usa e se divirta.

  7. Marcelo Lopes disse:

    Já há alguns anos que a Reebok (eu acho, não lembro) lançou um tênis que para ser apertado você girava um disco. Não sei se ainda existe, mas na ocasião pensei "pôxa, se já se consegue apertar o tênis girando um disco, é só colocar um motor pra ficar igual do McFly". Continuo achando a mesma coisa, mas se lançarem como peça de colecionador, não sou eu que vou pagar um fortuna por ele. Afinal, em 2015 ele vai ser comum. rsrs :)

  8. Arthur Schütz disse:

    GREAT SCOTT!!! Quero um!

  9. mclara_gomes disse:

    Eu quero demaissssssssss!!!!

  10. bbebianno disse:

    Foda é que eu vou querer um pra usar e outro pra ficar guardadinho, como peça de coleção!

  11. Diego Cabral disse:

    eu quero!!!

  12. RaphaelDVD disse:

    Tô nem ligando se o tênis é feio ou não, só sei que EU QUERO MUITO!!! :D

  13. Thom disse:

    Puts, se isso for peça de coleção mesmo, imagino a fortuna que irá custar. Mas eu quero. :P

  14. Highlander1313 disse:

    Massa como iem de coleção, mas é feio pra diabo e tenho certeza q custará ima pequena fortuna, sem contar q comprando de fora há uma imensa probabilidade de vc pagar e continuar caminhando de havaianas enquanto o carteiro/func do correio desfruta do seu tênis novo( seu, não dele)

  15. joncelso disse:

    Agora é esperar que a mattel volte a vender o Hoverboard, já que o Zemeckis disse que a venda foi proibida, hehe…

    • maridobom disse:

      mas aquele hoverboard que foi proibido não vôa.

      • joncelso disse:

        O que eu comprei antes da proibição voava sim. Porém as baterias de reposição também foram retiradas do mercado e hoje ele não voa mais. Os modelos que o Zemeckis conseguiu para o filme não voam realmente pq a linha de produção já havia sido desativada, portando conseguiram só a carcaça e tiveram que usar cabos :D

        • DouglasNN disse:

          Brother então edita lá a wikipédia, por que segundo ela, hoverboard não voava e era só um boato criado pelo próprio Zemeckis para alavancar o filme e que depois foi desmentido pela empresa! Por isso que não acredito na wiki! Aliás não acredito nos milhares de sites que afirmam que o hoverboard não existe!
          http://en.wikipedia.org/wiki/Hoverboard

          • joncelso disse:

            Realmente, a Wikipédia é uma fonte de informações muito falha, principalmente a brasileira! Coitado do Zemeckis, foi obrigado a dizer que era apenas um boato por pressão da Universal após os inúmeros pedidos de pais revoltosos, os mesmos pais que obrigaram a Mattel suspender a fabricação do Hoverboard.
            Malditos sites que tentam encobrir a verdade e insistem dizer que o verdadeiro Paul McCartney está vivo, que o homem realmente foi à Lua ou que o Hoverboard não existe.
            A verdade está lá fora, abram os olhos e saiam da Matrix pequenos padawans!!!

  16. david_charlie disse:

    Será que irão lançar no tamanho 46 e 47? Queria um pra usar

  17. DomVitto disse:

    Mas nem se fizesse pugilismo ou fosse piloto de F1, compraria isso…

  18. Rafael Poggi disse:

    MEGA ULTRA FAIL DO BJC, na verdade! Po, gosto do dinamismo do site, mas mesmo se retratando depois, mutios post são escritos com pressa sem a verificação da veracidade da informação… vamos nos atentar a isso!

    • Highlander1313 disse:

      Discordo rafael. Não tenho procuração pra defender o site, mas não posso concordar com o q vc disse. O site divulgou as informações q estavam disponíveis, e que outros veículos estavam divulgando. baseado nesse dinamismo do site, vc como leitr assíduo, ficou sabendo tão logo a notícia surgiu. O q veio depois e frustrou a todos foi informação nova, tanto pro site qto pra outros veículos. Se vc reler a parte inicial escrita antes da atualização, não tem nenhuma informação q podemos dizer q foi desmentida… O site não se retratou como vc diz, uma vez q não havia divulgado nenhuma informação incorreta pela qual coubesse retratação, apenas atualizou a notícia quando mais informações ficaram disponíveis…

      • Rafael Poggi disse:

        Highlandaer, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu estou falando na boa como seguidor do blog. Isso ai é combustivel para os – segundo o BJC – "haters" de plantão. Qualquer notícia deveria ser averiguada mais a fundo antes da publicação, é o que eu penso…

        • Highlander1313 disse:

          Mas felizmente ou infelizmente é assim q funciona Rafael. A dinâmica das comunicações hj exige isso, e claro, corre-se o risco de ser "furado", mas, insisto, não foi esse o caso. Divulgou-se a infomação q se tinha, e qdo apareceu mais informação, ela foi complementada. Reitero, nada do q foi colocado num primeiro momento estava errado/incorreto, e qdo surgiu mais informação, foi divulgada. Respeito tua posição e a tua crítica, mas não enxenrgo do mesmo modo. Quem disse q a notícia não foi "mais averiguada"? O Blog passou o q estava disponível, e foi o mesmo q diversas outras fontes passaram , já q ninguém mais tinha outras informações. Respeitosamente, a leitura q eu faço é q vc se frustrou com o teor da atualização (confesso q eu tb…) e "descontou"no Blog (olha as aspas no descontou hemmm) Me pergunto se a tua reação seria a mesma se a atualização fosse algo como: "o tenis já tá a venda no Submarino e na NetShoes por R$99.00!"Isso tb significaria q a primeira notícia deveria ter sido melhor averiguada? Sorry pal, sua opinião é respeitável, ma a minha é diametralmente oposta…

          • Rafael Poggi disse:

            Ok, cara, não vamos continuar a discutir por tão pouco. Posso ter exagerado, como você disse, ao "descontar" no Blog minha frustração. Na verdade nem frustrado eu fiquei porque acho o tênis horroroso e nunca o usaria, rs. Abração!

  19. GuilhermeMaximo disse:

    cuén, cuén, cuémmmmmmmmmmmmmmmmm… imagina o valor de cada par de tênis nesse leilão…

  20. jamesedwart disse:

    =/
    é por enquanto o cardaço automatico só no filme mesmo =/

  21. JC - Na Web disse:

    Passo.
    -__-

    Que coisa feia !

  22. mclara_gomes disse:

    Mega cuém hein, galera? =(

  23. Thom disse:

    Nossa, todos deram com a cara na parede. kkk cuém.

  24. RaphaelDVD disse:

    PQP NIKE!!!

  25. Carlos Alexandre Cordeiro da Costa e Silva disse:

    Galera, esses dois são mais legais: http://bit.ly/qTkhjm e http://bit.ly/q7bTrC

  26. paseven disse:

    quer dizer que o doutor foi no ebay, comprou o tênis e depois deu para o martin ? surreal isso.

    mas o tênis tinha que ser produzido em grande escala.

  27. Rodrigo_Joker disse:

    Passo!

  28. Amaury_DusBois disse:

    Vocês achavam que ia vir com cardarço automático mesmo?

    Bah, vá!

  29. jefferock disse:

    Eu sempre quiz um tenis de luizinha adulto! #seminfancia!

  30. Not untl 2015.

    Mas, na boa: eu achei horroroso. Não vejo diferença disso daí para aqueles tênis para crianças de até 10 anos com luzinha no calcanhar :P

  31. Alexandre_TRT disse:

    Com todo respeito, a paixão pelos filmes obscureceu os olhos do autor do tópico. É só um tênis réplica com luzes. Quem iria efetivamente usar isso aí? Guardar na coleção até vai, pra quem curte. De toda sorte, vou tentar acompanhar esses leilões pra ver quanto custará no final.

  32. carlosaobraz disse:

    Putz leilão tá tudo a partir de 5.000 obamas, além das vendas serem restritas aos EUA.

  33. hugomaia100 disse:

    Bem estilo Restart.
    Quem vai comprar na verdade serão fãs loucos ( e com dinheiro) da série.

  34. whoah this weblog is excellent i like studying your articles. Stay up the good paintings! You already know, many individuals are searching round for this info, you can help them greatly.

  35. Great post. Thanks for the helpful cheat sheets. Now maybe I’ll get my head wrapped around this stuff. Probably not, but it’s a goal. Gotta have them goals. http://www.samsung1080phdtv.net/

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.