VIVA! Capa corrigida de Arraste-me para o Inferno começa a ser entregue!

img_00

Depois de arrastá-la para o inferno, Universal resgata a capa correta!

É com muita alegria que comunico a chegada da capa corrigida do filme “Arraste-me para o Inferno”, enviada pela Universal/Microservice!

Após o erro grotesto da capa deste título ter sido comercializada SEM título na lombada, o BJC entrou em contato com a Universal e comunicou o problema (até então desconhecido por eles). E assim começou o processo de impressão de novas capas, com intruções de como solicitar a sua! A Universal também nos informou que os próximos lotes deste título sairão com a nova capa.

O que era assim:

img_07

Ficou assim:

img_05

É uma satisfação muito grande ver o resultado positivo de algo que lutamos, ainda mais nesse árduo mercado de home vídeo nacional!

Antes que venham dizer que não fizeram mais que a obrigação, quero dar os PARABÉNS a Universal/Microservice! Desde meu primeiro contato fui muito bem atendido, tive e-mails e ligações retornadas em um curto período de tempo, e o problema foi reconhecido e as instruções de solicitação do envio das novas capas aconteceram no MESMO DIA em que liguei informando o ocorrido.

O prazo para entrega das capas foi de 30 dias, mas desde a data da reclamação, 20/05, até o e-mail informando que a capa havia sido enviada, 08/06, foram 19 dias, em um total de 24 dias até chegar em minhas mãos. Superou as expectativas.

A Universal é, e continuará sendo muito criticada pelo BJC devido a várias atitudes que toma no mercado de home vídeo nacional. Mas neste caso, é preciso reconhecer o ótimo atendimento e eficiência da produtora em resolver o problema. Parabéns!

Se você possui este filme com a capa problemática, acesse o link no início do post e veja como solicitar a nova capa. Mas não jogue fora a capa antiga, pois ela deixará de existir em breve, e como diz o Jotacê, teremos em mãos um item raro, uma capa única… um item de colecionador! =D

Você não encontrava o título na sua coleção?

img_04

Agora ficou fácil!

---------------------------------------------------------------------------

Edições de terror legendadas em PT-BR nas Amazons:

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Bruno Cabral começou a colecionar DVDs entre 2005 e 2006, até então tinha apenas alguns filmes favoritos. Sua coleção aumentou muito após conhecer o BJC em 2008, tanto em tamanho quanto em qualidade, passou a priorizar edições diferenciadas e com melhor tratamento. Conta hoje com mais de 1000 títulos. Seu gênero favorito é terror mas assiste de tudo! Entrou no mundo do raio azul no final de 2009.