Habemus Blu-ray de banca NOVAMENTE!

É isso mesmo amigos da collectorsfera brazuca! Depois da Blu-ray News, chega mais uma revista com Blu-ray encartado nas nossas bancas! E ela tem o título de Blu-ray World Magazine, que tem no seu primeiro número um show de Alanis Morissette chamado “Live at Carling Academy – Brixton London” (link YouTube em SD)

O leitor de Goiânia  Joao Batista Macedo Junior é que nos informa da novidade, comentando abaixo e enviando fotos. Confira:

Comprei esta revista hoje numa banca aqui em Goiânia: BLU-RAY WORLD MAGAZINE da editora Red Sun do Grupo Editorial de São Paulo.

  • Formato de Tela: 16:9
  • Audio: 2.0 – 5.1 – DTS-HD
  • Tempo: 110 min.

Não sou muito entendido para julgar a qualidade técnica do BD, mas para mim, a imagem tá parecendo de DVD, sei que show nem sempre
tem imagem boa.

Agora o aúdio é horrivel, não gostei de jeito nenhum, o 5.1 DD é baixo demais, super estranho, nem DVD costuma ser assim, o DTS-HD é um
pouco melhor, na verdade diria que é só mais alto.

Estou enviando umas fotos que tirei.

Abraços

O que posso dizer? Primeiro, que é muito bom ver mais uma publicação oferecendo Blu-ray por preço justo (ainda mais sendo de show, sempre caríssimos). Segundo, não vi e não sei da qualidade da revista e do conteúdo do disco, mas pretendo conseguir um exemplar em breve para comentar por aqui!

Será essa uma concorrente forte para a Blu-ray News? Ou será que ela publicará sempre títulos musicais? Será que vinga, com um laçamento bem menos impactante que Cães de Aluguel? A feiura da capa e de todo o resto foi acidente ou é uma editora de mau gosto? São algumas das dúvidas que tenho no momento.

Mais novidades em breve aqui no BJC!

-----------------------------------------------------------------------------------

Blu-rays preferidos pelos leitores do BJC (todos com legendas em português brasileiro):
Dificuldades em comprar na Amazon.co.uk? Visite o nosso Guia de Compras no Exterior!

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção