[QUADRINHOS] Panini divulga as capas exclusivas das mensais #100 da DC!

Olá leitores do BJC!

Os três títulos mais longevos da DC Comics pela Panini no Brasil chegaram nesse mês de março às suas edições de número 100. E como parte da comemoração pelo número expressivo, além de terem mais páginas que o normal (Superman terá 100 páginas; Batman e Liga da Justiça terão 116), as revistas terão capas exclusivas.

Para tal, a editora chamou três desenhistas brasileiros que trabalham para o mercado americano – Ivan Reis, Joe Prado e Eddy Barrows – para fazerem as capas de Liga da Justiça #100, Batman #100 e Superman #100, respectivamente.

Como é típico da Panini, as edições, que deveriam ter saído no início do mês (como costumeiramente saem) atrasaram. Mas enfim, elas foram divulgadas, e devem ser lançadas nos próximos dias. Eis as capas (clique para ampliá-las):



Independente da qualidade das capas, achei essa uma boa iniciativa, a de gerar um material exclusivo para o produto nacional. Claro que revistas mensais não se encaixam tão bem na categoria de colecionáveis tal qual encadernados, mas esse é o tipo de ação que valoriza o produto.

Para saber mais sobre a DC Comics, a Panini mantém um hotsite da editora, onde divulga seus checklists e notícias, além de um concurso cultural presente nessas edições #100.

...

Link para edições de O Homem de Aço em Blu-ray com dublagem e legendas PT-BR e disco de extras limado no Brasil (envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Categorias: NotíciasQuadrinhosSem categoria

Tags: , ,

Sobre o autor

Rafael Saraiva é nerd desde que se entende por gente, começou a colecionar quadrinhos em 1996, e de lá pra cá são milhares e milhares de páginas lidas mês a mês. Amante do cinema, não perde a oportunidade de ir conferir o máximo de filmes que puder na tela grande. E de quebra, tem sua humilde coleção de DVDs em casa.