Galeria do dia: Coraline Gift Set [Blu-ray EUA]

Olá, estou de volta com mais uma galeria de imagens! E desta vez venho trazer até vocês o gift-set de Coraline em uma Edição Especial Limitada em Blu-ray. O grande destaque do box é a incrível arte recortada no box, uma das mais belas que já vi em minha curta jornada como colecionador. Além disso, o box é todo metalizado com uma bela arte na parte de trás, um dos mais bonitos da minha coleção.

O box possui uma gaveta onde se encontram os itens do gift-set. Primeiro, um livro de excelente qualidade várias fotos da produção, lindas imagens, textos bem distribuidos, é um livro excelente. Os cards, ahhh os cards, os cards mais belos que possuo, não sei dizer o efeito e nem sei se tem como perceber nas fotos, mas ele é todo revestido com brilho, magníficos. O gift-set acompanha dois óculos 3D, para assistir o filme desse modo caso queira, mas não se trata do novo 3D. O ponto fraco é a forma como são acondicionados os discos em envelopes e a arte dos discos… bem que arte né?

Não possui audio ou legendas em português, mas minha recomendação é que completem com a versão do UK que tem bela luva (acho que ainda vem) e legendas em PT-PT com preço mais que camarada, além de poder comprar também o nacional em alguma promo.

Quem sabe o estojo cabe dentro do box, meio apertado e talvez tenha que tirar os óculos e colocar dentro do estojo, mas pode ser que sim.

Bom, recomendo de olhos fechados essa edição magnífica.

Fiz ainda um curtíssimo vídeo para mostrar o box

.

Link direto para a edição nos EUA:

---------------------------------------------------------------------------

Blu-rays COM ÁUDIO E LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASILEIRO na Amazon.com

Categorias: Blu-rayGaleria do dia

Tags: ,

Sobre o autor

Brunofm coleciona desde 2009 quando conheceu o Joacast e o Blog do Jotacê. O seu primeiro DVD foi a Trilogia Sr. Dos Anéis nacional. A coleção aumentou muito de lá pra cá! Hoje ele é moderador do Fórum BJC, mas está aqui apenas para ajudar e não interferir. Conta com a ajuda de todos os membros afinal ele diz ser apenas mais um!