Galeria do dia: The Book of Eli – Special Limited Edition (Blu-ray Alemanha)

Olá, aqui é o @brunofm, intergrante da equipe e moderador do Fórum do BJC. Na minha estreia em posts no BJC, compartilho uma galeria de fotos dessa edição especial limitada e exclusiva da Amazon da Alemã.

Comprei a edição em uma boa promoção por apenas 12,58 Euros sem contar o frete. Essa edição contém um Steelbook que se destaca logo de cara já que a caixa/box que o acondiciona tem uma janela recortada e vazada sem nenhum plástico cobrindo ou protegendo, você já sente o Steelbook direto dentro do box. Além disso vem com a réplica do Livro de Eli que na verdade é um caderninho de anotações. Acompanha também um livreto com imagens e fotos sobre o filme e os personagens (infelizmente o texto é em alemão).

O ponto alto é a replica do cantil de bebida em forma de chaveiro, item que tem tudo a ver com o filme e enriquece muito qualquer gift-set. O ponto fraco é a caixa que vem acondicionada os itens que é bem fraquinha e a falta de arte interna no steelbook. Para compensar, além da capa do steelbook ser maravilhosa e bem limpa, sem classificação indicativa ou algo do tipo, o título “ELI” é em baixo relevo o que dá um efeito bem bacana. Outro efeito interessante é o contraste do personagem Eli com o fundo metalizado da paisagem.

O Blu-ray não possui áudio ou legendas em português, mas pra quem se vira no inglês tem audio e legendas em inglês no filme. Nos extras apenas o áudio.

Recomendo a edição para qualquer bom colecionador. Um abraço a todos!

Link para a edição na Amazon da Alemanha:

---------------------------------------------------------------------------

Blu-rays em Steelbook com legendas em PT-BR na Amazon da Alemanha:

Categorias: Blu-rayGaleria do dia

Tags: ,

Sobre o autor

Brunofm coleciona desde 2009 quando conheceu o Joacast e o Blog do Jotacê. O seu primeiro DVD foi a Trilogia Sr. Dos Anéis nacional. A coleção aumentou muito de lá pra cá! Hoje ele é moderador do Fórum BJC, mas está aqui apenas para ajudar e não interferir. Conta com a ajuda de todos os membros afinal ele diz ser apenas mais um!