CARAY! Novo box Caverna do Dragão dos EUA tem a pior embalagem do mundo!

caray

O leitor Juliano Berton enviou fotos do box de Caverna do Dragão dos EUA que acaba de receber. A edição foi ofertada na Black Friday por U$7.49 (e continua assim até hoje), um preço ótimo para uma série tão desejada, mesmo que sem opções no nosso idioma.

Acontece que, mesmo lá fora, o mercado de home video nos aplica pegadinhas inacreditáveis. O box é TERRÍVEL, ASQUEROSO E TOSCO, ou seja, uma das piores indicações que já fizemos aqui no BJC (sorry todos que compraram, não sabíamos que ele era assim).

As imagens abaixo são muito fortes, então esteja certo que realmente quer ver algo tão feio e porco (os suínos que me perdoem pela comparação).

.

.

.

.

.

.

.

Estou avisando hein?

.

.

.

.

.

.

.

Tá bom, lá vai!

Até aqui tudo bem!

Tchararã…

BUM!

E aí, alguém sobreviveu a essa coisa? PQP HEIN?

Em 12 de junho de 2008 publicamos aqui no BJC uma matéria mostrando a pior embalagem da história, escolhida pelo site TV Shows on DVD. Mas essa eu acho que superou na tosquice. Sem ampliar as fotos já deu pra perceber que o estojo é de última categoria, e que esse envelope dos discos é de chorar de tão piratex. Incrível como algo desse naipe pode ser lançado num mercado tão exigente como o dos EUA. E ainda me lembro do box de Caverna do Dragão que saiu caprichadíssimo lançado lá mesmo na terra do Obama em Digipak (atualmente fora de catálogo).

Que recaída!

:O

(e continuamos aguardando o lançamento desa série animada no Brasil. Até quando?)

---------------------------------------------------------------------------

Blu-rays COM ÁUDIO E LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASILEIRO na Amazon.com

Categorias: DVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção