BOMBA! Blu-ray nacional de “A Bela e a Fera” SEM LUVA!

foto_01
Uma punhalada pelas costas! É assim que estamos nos sentido!

ATUALIZADO:

O #LUVAGATE foi resolvido! Antes de seguir lendo, veja:

Habemus LUVA no Blu-ray de “A Bela a Fera”!

Parece brincadeira, mas infelizmente não é! Um dos Blu-rays mais aguardados do ano (se não O MAIS aguardado), a Edição Diamante de “A Bela e a Fera” chega ao Brasil depois de 7 anos em moratória SEM LUVA!

A informação e as imagens da edição vieram na manhã de hoje (30/09) através da Animaloja, assim que recebeu os exemplares!

É um verdadeiro balde de água fria, pois todas as imagens de divulgação da Disney mostravam a luva, assim como as informações de diversas lojas virtuais que destacavam a luva na descrição do produto.

Depois de muitas informações desencontradas, pois a notícia foi um choque para todos nós, o que o Jotacê apurou e temos de oficial até o momento é o seguinte:

  • Todas as lojas receberam o Blu-ray de “A Bela e a Fera” SEM A LUVA;
  • Não há informação da Disney sobre um novo lote enluvado;
  • Tudo isso que está acontecendo (atraso na data e sem luva) está sendo causado por problemas na IMPORTAÇÃO DO MASTER, que trancou na alfândega.

Assim sendo, a Disney Brasil lançou o Blu-ray sem luva para não atrasar ainda mais. Ou seja, falta de planejamento e talvez pressão das lojas em entregar os títulos que já haviam sido vendidos na pré-venda.

Agora resta saber quais atitudes serão tomadas pela Disney com essa decisão, pois milhares de pessoas terão a edição sem luva (1º lote), e caso o próximo lote seja lançado com luva, consequentemente aqueles que compraram no primeiro lote vão querer a troca! Então até que ponto será vantajoso para a Disney colocar a luva nos próximos lotes?

PORÉM… Uma nova informação chegou no fim da tarde: a Animaloja entrou em contato com o BJC e informou que o Blu-ray de A Bela e a Fera atrasará uma semana, MAS TERÁ LUVA! A Disney enviará as luvas separadamente para compor os títulos recebidos hoje. Não há informações que este procedimento será feito em outras lojas!

Na minha visão, as luvas não serão produzidas exclusivamente para a Animaloja. Se as luvas serão liberadas, acredito que os próximos lotes serão enluvados! Mas e quem comprou em outras lojas? Da mesma forma que a Animaloja reclamou e conseguiu as luvas, creio que quem reclamar, receberá as mesmas! Resta saber se as grandes lojas como Saraiva/Submarino/Videolar/etc., tomarão a mesma atitude, ou então se os clientes finais podem pedir as luvas diretamente com a Disney (como aconteceu com o encarte do Mogli há alguns anos. Neste caso a Disney enviou à todos aqueles que reclamaram a ausência do encarte no DVD).

Seguem as imagens (agradecimentos especiais ao Alessandro da Animaloja):

Imagem0121

Imagem0122

Imagem0123

Imagem0124

Imagem0125

Imagem0126

Para aqueles que acham que essa revolta é exagero, precisam entender o quanto a luva valoriza e diferencia o produto em relação aos outros, ter um Blu-ray com uma luva metalizada e com relevo (nos mesmos moldes de Branca de Neve) é um GRANDE diferencial! Ainda mais neste caso, que é um título em Edição Diamante, uma coleção extremamente valorizada pela própria Disney. Seus títulos são lançados apenas a cada 7 anos, hoje são lançados em Blu-ray e DVD, porém apenas o primeiro recebe o título de Diamante, e somente estes possuem material extra exclusivo.

Não importam os motivos pelo qual este Blu-ray chegou sem luva, isso é inaceitável! Se foi por pressão ou para não atrasar a data oficial, não importa! Pois o que precisa estar acima de tudo é a qualidade do produto e o respeito ao consumidor, já que o produto anunciado foi com a luva.

Vejam a imagem de divulgação abaixo com o destaque de que o Blu-ray teria luva! Esse foi o produto vendido!

a-bela-e-a-fera-informações

Então agora só nos resta esperar! Vamos ver como a Disney vai reagir com tudo isso, pois nos próximos dias podem ter certeza que vai rolar muita reclamação tanto por parte das lojas quanto dos consumidores finais! Em breve devemos ter uma declaração oficial da Disney com os procedimentos para o recebimento das luvas ou troca dos produtos.

Qualquer informação oficial que tivermos, vamos atualizar neste post!

---------------------------------------------------------------------------

Blu-rays COM ÁUDIO E LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASILEIRO na Amazon.com

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Bruno Cabral começou a colecionar DVDs entre 2005 e 2006, até então tinha apenas alguns filmes favoritos. Sua coleção aumentou muito após conhecer o BJC em 2008, tanto em tamanho quanto em qualidade, passou a priorizar edições diferenciadas e com melhor tratamento. Conta hoje com mais de 1000 títulos. Seu gênero favorito é terror mas assiste de tudo! Entrou no mundo do raio azul no final de 2009.
  • Gregoriodaluz

    Para mim não haveria nenhum problema se a Disney adiasse o lançamento mas viesse com luva.
    Do Modo como as coisas aconteceram esta manchando muito mais o nome da Disney do que um possivel atraso no lançamento DISNEYFAIL

    • BelotoCabral

      É mesmo! Esperamos 8 anos, podemos esperar mais um pouco, mas desde que o produto final seja de qualidade!

  • edgarigor

    É, pelo visto esse deveria vir com luva, uma vez que não houve a famigerada adaptação (como visto no BD de Dumbo, onde a capa foi adaptada, resultando em duas marcas "Blu-ray", uma acima da outra). Se procede que o erro foi de logística (o master atrasou a chegada) isso é – infelizmente – um sinal de incompetência do alinhamento do marketing com a distribuição no Brasil. Uma Pena.

    PS: ridículo essa de "enviar a luva depois". Ainda gasta mais dinheiro com transporte e distribuição. Logística mambembe essa, viu?

  • douguee

    Tsc, tsc. Que feio, hein Walt? Sorte que eu tava deixando mais pra frente pra comprar A Bela & a Fera. Assim que confirmarem que os novos lotes tão vindo com luva, eu compro! \o

  • RaphaelDVD

    Eu sinceramente espero que toda essa história seja só um susto, que nós receberemos de um jeito ou de outro esses Blu-rays enluvados, e que daqui a algum tempo, estaremos nos lembrando disso, e dando risada de toda essa confusão.

    Eu SINCERAMENTE espero.

    • BelotoCabral

      E que isso não se repita mais,não é?
      Imagina se isso acontece com "O Rei Leão"? É aí que o povo vai ficar no ápice da revolta!

  • André

    Eu serei um dos que vou reclamar a luva.
    Se a Saraiva me entregar sem, devolverei e pedirei com luva, a não ser que a Disney já tenha se pronunciado sobre o procedimento para recebimento das luvas.
    SE a Saraiva ou a Disney se recusarem a me dar as luvas, aí eu devolverei, pegarei meu dinheiro e importarei.

    Seria mais sensato a Disney Brasil fazer um pronunciamento oficial informando o atraso do título e entregar como deveria do que fazer essa burrada.

    • DomVitto

      no mínimo !

      Assim como você e tantos outros, eu comprei o blu-ray com luva, conforme foi divulgado !
      Que história é essa que não terá luva ? Isso é inadimissível !

      Se for pra ter apenas um filme, eu prefiro esperar pra comprá-lo nos balaios das lojas americanas daqui seis meses !

  • Ivo Fonseca

    que m. . . . . . .

    a luva de branca de neve é lindona. . .ae vem a bela e a fera que eu entrei na pré-venda no primeiro dia sem luva,ja entrei em contato com a loja pra não mandarem o produto.vou aguardar o procedimento da disney em relação a isso.nem que seja preciso esperar um segundo lote,mas sem luva não quero.

  • @DavidDVDL

    Que absurdo!! Que revolta!! Ainda não comprei o BD não tenho o hábito de comprar muito em pré venda, ou compro no lançamento ou depois de um tempo( na política, espera abaixar o preço…)

    Vária coisas erradas acontecendo esse dias fui em 2 saraivas e 1 americanas pra comprar Heroes 4º temporada e estava lá 2 amaray, nesse caso Heroes no lançamento sempre veio em Digistak,depois de um tempo do lançamento, começa a surgir os box em amaray, já recebi uma informação que na videolar está vendendo em Digistak, mas e no Submarino Americanas etc…sei que esse caso é de outra produtora…

    Agora voltando pra Disney tenho todas as temporadas de Lost em DVD, apesar da despadronização das lombadas, pelo menos o padrão de embalagem estão mantendo(Digistak ouDigiduplo) quem me garante que a última temporada já no lançamento venha em Amaray, quero completar minha coleção em DVD e depois comprar em BD, mas será que pelo menos o padrão interno a Disney vai manter??? È complicado!!

    Vou comprar meu BD de A Bela e A Fera na Animaloja, assim que estiver confirmado do anúncio da loja…Edição com luva!

  • brunofm

    Que coisa mais sem graça 😡

  • rod2810

    oh meu pai, ninguém merece…ainda bem que comprei na animaloja, (propaganda gratuita)rsrsrsrs

    obs. nunca liguei pra luva (juro) mas esse é um dos que quero a edição mais completa e bonita possivel.

  • lrpacha

    E o produto made in brasil vai ficando cada dia pior…

  • _Karen_

    Como já comentei lá no fórum, fiquei muito chocada com toda essa novela. Jamais imaginei que aconteceria algo assim.

    Obviamente que os atrasos na importação do master são uma baita desculpa esfarrapada da Disney, já que uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra! O atraso do master não impediria que eles fabricassem a luva do mesmo jeito! O problema foi, como já dito, uma tremenda falta de planejamento, o que é uma vergonha em se tratando de uma empresa enorme como a Disney.

    Acredito que a Disney, muito antes de pensar no desgosto dos consumidores ao receberem o BD sem luva, pensou no Dia das Crianças que está logo aí, e a ganância em vender tudo o que der de qualquer jeito falou mais alto. E agora as consequências estão aí – inúmeras dúvidas, e a única certeza de que os maiores prejudicados foram os consumidores.

    Afinal, já imaginaram todo o rolo que vai acontecer se existirem mesmo lotes "sem luva" e "com luva"? Comprar on-line, por exemplo, será impossível por um bom tempo, já que nunca saberemos de qual lote virá o nosso BD.

    De qualquer forma, como a luva aparentemente existe, já que será disponibilizada pela Animaloja, todos terão direito a ela (já que A Bela e a Fera enluvado nunca foi uma exclusividade da Animaloja, como bem demonstram esses folders aí em cima); e, por isso, acredito que os consumidores poderão solicitar diretamente à Disney o envio da luva.

    Como cancelei meu pedido na Saraiva, ficarei no aguardo dos próximos capítulos. Affff, que confusão, hein Dona Disney?! :@

    • André

      Se vier sem luva, vou batalhar para conseguir ela! Nem que eu tenha que devolver à Saraiva e falar "quando chegar o lote com luva, vc me manda com luva"

      • Rafael Poggi

        farei o mesmo!

    • RaphaelDVD

      "Aguardem os próximos capítulos de 'Cadê Minha Luva?'."

    • tavaresbe

      Só não cancelei o pedido na Saraiva porque consegui pegar naquela promoção por R$44,90. mAs se chegar sem luva, ou a Saraiva ou a Disney que se virem, mas vou querer a luva !!

      Aliás, olhei no site da Saraiva e o meu já foi reservado.

  • ronaldotokuno

    Pra mim, blu-ray sem luva não tem problema nenhum.

    • Rafael Poggi

      para o filme em si não faz a menor diferença, mas para o conjunto da obra, ô se faz!

      • ronaldotokuno

        PARA MIM, não faz diferença. Beleza, fera?

    • LexSeifer

      Que bom pra você… também não deve gostar de digipak, digistak, steelbook, giftset…
      Mas quem promete, tem que cumprir…

      • ronaldotokuno

        Que ruim para você com essa lógica estúpida. Na boa, eu não falei "foda-se a luva". É só uma opinião pessoal.

        • LexSeifer

          Como eu disse: Que bom pra vc…

          E repito, junto com todos os outros "estúpidos" que frequentam o BJC: Quero minha luva, que me foi prometida!

        • Highlander1313

          Acho q o ponto do debate é um pouco diverso colega. Não interessa em si qual a opinião do cara sobre a luva, se ela importa ou não. O que está mais em foco é que foi divulgado que teria luva, as pessoas compraram em pré-venda acreditando nisso, e agora correm o risco de receber um produto com características diferentes daquele que escolheram e pagaram antecipadamente; e isso sim eu considero inaceitável…

  • André

    Sinceramente? Acredito que vão cumprir o valor. Se fosse pra cancelar, deveriam ter feito imediatamente após a promoção/bug… Acho que é tarde demais para cancelarem e podemos muito bem reclamar. Comprei a quase 2 meses e não cancelaram, por que cancelar agora?

    • Rafael Poggi

      a dúvida do cara era se, ele pedir pra trocar, vão falar que o valor agora e 79,90….

  • ArthurOtaku

    Comprei o meu na saraiva por 30 reais por causa de erro no preço mais descontos e por isso não posso cancelar

    Vai todo mundo ficar sem luva pois duvido q disney ou alguma loja tente resolver o problema, já fica aí a ideia para o blog do jotacê fazer uma campanha, pq esse pessoal da disney vai jogar todas as luvas q sobraram no lixo ao invés de mandar pra alguem

    7 anos esperando para isso… O jeito é importar o box iron pack e dar um pé na bunda da disney

    Só eu tenho a impressão de q o blog do jotace e a animaloja são a mesma coisa?

  • Se as luvas chegarem, pior do que quem já comprou fica quem irá comprar: como saber se virá COM ou SEM luva? Só na base da loteria (como é hoje na hora de comprar alguns boxes que foram relançados em formato diferente: você nunca sabe se vai ser digipack, digistack, scanavo, slim, e nem mesmo se a imagem na capa da caixa será a que está indicada no site ou não)

  • derickmoreira

    Que palhaçada hein DisneyBrasil? Ontem fui a procura desse blu ray na loja mas só encontrei os dvds em todas que procurei, vi mais tarde que teria sido adiada para hoje o lançamento do blu ray. Pois bem, fui novamente a procura do blu ray e só encontrei na fnac, e ainda só haviam 3 cópias. Comprei sem saber o que havia acontecido e agora só quero saber quando vão me mandar a luva hein dona disney?

    obs: Nas informações dessa edição que havia lido não constava uma arte interna, o que foi uma grata surpresa, mas que não comprensa pela MAIS que desagradavel "surpresa" da falta de luva.

  • rafooones

    Sei que muita gente pensa que a luva é somente um capricho, mas faz uma boa diferença na apresentação de um produto! Branca de Neve é sem dúvida um dos BDs mais bonitos que eu tenho na minha coleção e boa parte desse mérito vem da sua luva. O DVD de Homem de Ferro foi elogiado alucinadamente por causa da sua luva. Então não acho que seja frescura lutarmos pelo direito de uma edição bonitona em mãos, quero ter o clássico em mãos da melhor forma possível!

    O difícil vai ser receber o BD e deixa-lo lacrado até a situação ser resolvida…

  • WaldirSegundo

    quase entrei em parafuso com essa história da luva, entrei em negação e tal, mas a Disney nunca deu uma dessas, acho que ela nao vai deixar os clientes na mão

    • Rafael Poggi

      deu sim: pelo que soube, o DVD de Mogli veio sem encarte e foi o maior bafafá!

      • WaldirSegundo

        sim, mas a disney correu pra enviar os encartes pra todos…
        vamos ver quando recebermos

  • Bruno Arrienti

    Você quis dizer "que falta de papelão"… Hehe…

    • HÁ! BOA!
      mas tenso =/

    • RaphaelDVD

      AHÁ! Sensacional! 😀

    • LexSeifer

      uhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauaahuahuahuhu!
      rí de novo aqui… pra não chorar…

  • DomVitto

    Além de nos privarem do Combo-pack BD+DVD que os americanos possuem, agora eles nos negam até a luva ?

    Ahhh tá muito abusada essa Disney !

  • Gregoriodaluz

    Acho que vai dar tudo certu e vai vir a luva tenho quase certeza, a Disney não é de fazer essas coisas.

  • Rafael_F

    Vergonha para a Disney. Espero que tomem a mesma atitude que tomaram na época de Mogli. A Animaloja é uma loja menor, mais específica, então conseguiu com sucesso contornar esse problema. Porém lojas grandes, como Saraiva e Submarino, dificilmente vão reclamar com a Disney. É um problema muito pequeno para eles, em proporção ao tamanho da loja. Então é a Disney que precisa resolver o problema dos consumidores, e não as lojas.

  • RafaelC_83

    Eu tô pensando seriamente em importar esse filme, pois a situação é revoltante… E tem mais, final do ano sai a edição especial do BD da animação Os Fantasmas de Scrooge e fiquei extremamente desapontado em saber que vem sem a versão 3D e o DVD… Vou comprar na amazon, mesmo sem ter legendas em PT… Disney BR FAIL :@

    • DuduDigital3D

      acho que tem áudio e legendas em português sim. nem sempre dá pra confiar nas informações sobre áudio e legenda na Amazon. Eles, em geral, sempre colocam "english, french, spanish", mas o BD pode vir com áudio em português e você nem sabe.

    • Biamorim

      Eu só não fiz isso, pois afinal eu paguei apenas 44,90 por um Blu-ray na Saraiva e todo o conteudo interno é identico ao da versão americana. Se não fosse por isso, eu faria isso mesmo! Pois ao menos tem espanhol….

  • leopl_bsb

    Juro que não entendo essa fixação de vocês por luvas (não é sacanagem, tó falando sério). Se pelo menos a arte delas fossem diferente da capa do Blu-ray/DVD até justificaria, mas raramente é. Pior que existe até uma comunidade no Orkut sobre isso. Vocês se extressam por muito pouco. Estando o filme em widescreen e os extras legendados, é isso que importa. Para mim, é claro. Acho muito mais revoltante o fato dos Blu-ray/DVDs da Paramount não terem arte no disco. Isso, numa época em que já produzem até DVD pirata com label.

    • cura2

      EXTRESSE POR POUCO !!!!!!! Realize vc isso: lá no final de Outubro a FOX Envia para os "Ovomaniacos", um abajour redondo comprado aqui no Mercadão de Madureira com um jacaré colado nele pra substituir o Egg original que por algum contratempo não foi possivel enviar ou fabricar os 'Eggs'' ???? REALIZE ISSO !!!! pra é a mesma coisita !!!! Pra vc talves não né !!!!

    • Rafael_F

      Mas não tem muito o que entender… É só uma questão de gosto pessoal. Alguns acham que fica mais bonito e valoriza mais o produto ter a luva. Outros não se importam com isso.
      A mesma coisa com quem prefere livro de capa dura, e quem prefere capa comum. Questão de gosto e nada além disso.

    • DuduDigital3D

      É coisa que a maioria do colecionadores adora.
      Eu acho que fica lega. Valoriza mais a coleção, mas tem que ser uma luva boa. Não adianta nada pegarem papelão e imprimirem a arte da capa sem de qualquer jeito que nem às vezes a FOX faz.

    • BelotoCabral

      O problema é a questão de terem anunciado uma coisa e terem entregado algo bem diferente!
      Sem falar que a luva é o nosso único privilégio nos BDs tupiniquins! Com raras exceções, nunca recebemos edições com livros, brindes, etc….. A falta de uma luva é abusar da paciência dos fãs e colecionadores!

  • Malagorn

    se realmente houver este lance de luva posteriormente, irei exigir da saraiva a luva, e ao mesmo tempo irei entrar em contato diretamente coma buena vista para conseguir uma.

  • alanzanella

    Temos que reclamar,não podemos ser lesados dessa forma,proponho que liguem aonde compraram e mandem email reclamando para Arvato

    Brigite Duppong
    brigite.duppong@arvatodigitalservices.com.br

    e liguem tambem reclamando para
    Arvato
    0800 12 15 08
    11 3383-4691 begin_of_the_skype_highlighting 11 3383-4691

    • Biamorim

      O que é Arvato??????

  • Fabio220

    Inda bem que não comprei de imediato. Que sacanagi, vou te contar hein…

  • Rafael_F

    Acho que não fará muitos colecionadores deixarem de comprar, porque nos EUA e UK o BD não vem com legendas em português, e para a vasta maioria isso é uma necessidade. Porém parece que bastante gente está cancelando os pedidos até entender melhor o que irá acontecer. Fora que tudo isso também mancha a imagem da produtora.
    Como "retaliação", eu já encomendei a minha edição de Fantasia dos EUA. Ia pegar a nacional, mas depois disso tudo desisti. Se ao menos uma considerável parcela dos colecionadores pensarem dessa forma, já seria um tapa na cara da Disney Brasil que faria ela sentir. Afinal, de nada adianta xingar muito no Twitter e não fazer nada a respeito.

  • hellenitavcdvd

    Eu sou apaixonada por luvas. Elas dão um toque especial pra um item de nossa coleção.
    Qdo Monstros S.A. foi lançado, eu comentei que pra ser a edição perfeita, faltou a luva. Tem uma imagem extraordinária, muitos extras, etc
    No caso de A Bela e a Fera, além de ser um dos desenhos mais aguardados ( tal como ocorreu com Branca de Neve), a propaganda não só mostrava a luva como tbm citava "Luva Especial". É decepcionante essa confusão toda.
    Todos os consumidores/colecionadores que quiserem reclamar estão mais do que no seu direito, afinal o produto foi anunciado com luva, quem acha a luva uma bobagem, é só receber o seu blu-ray sem luva mesmo e aproveitar.
    Como disse nosso amigo Rafael_F, é tudo uma questão de gosto, e não esquecer o respeito com o "gosto alheio" é sempre bom ;).

  • tato_rj

    O BD já Chegou na Saraiva ! está em estoque e o meu ta como "Produto reservado" no status, vamos ver como vai chegar …

    • tavaresbe

      Mesmo coisa comigo. Peguei naquele preço de DVD por R$44,90. Vamos ver se virá com ou sem luva…quem receber aí avisa. O meu pode até chegar hoje, mas sou de MG, então quem é de SP com certeza vai receber primeiro.

      • Biamorim

        Vai chegar sem luva! Já vou te adiantando! Conversei ontem com a Saraiva via Chatt e se quiser que venha com luva, só pagando mais caro QUANDO eles tiverem disponivel a versão com luva. Eles ainda disseram que a versão com luva será até mais caro que os 79,90 reais do Blu-ray e que a gente não tem direito da versão enluvada pois é um produto diferente do que haviamos comprado! Um absurdo!

        • Putz, ainda tinha esperança que nesse atraso da saraiva chegasse com luva.
          De qualquer forma já tenho o iron pack americano para colocar os discos.

  • jefferock

    =]
    uma imagem vale mais que mil palavras.

  • WaldirSegundo

    Eu acho que o povo está exagerando demais com as coisas, problemas desse tipo acontecem em qualquer empresa, e se a disney foi responsavel o bastante de mandar ENCARTES no caso mogli, imagina se ela nao vai atender os desenluvados…

    Alias, alguem aí, tirando o jtc, recebeu o produto sem luva?

    • Biamorim

      Vai chegar sem luva! Já vou te adiantando! Conversei ontem com a Saraiva via Chatt e se quiser que venha com luva, só pagando mais caro QUANDO eles tiverem disponivel a versão com luva. Eles ainda disseram que a versão com luva será até mais caro que os 79,90 reais do Blu-ray e que a gente não tem direito da versão enluvada pois é um produto diferente do que haviamos comprado! Um absurdo!

      • WaldirSegundo

        Desculpa o palavriado, mas atendente da saraiva são todos pão com bosta, lá no forum um rapaz foi perguntar da luva e o atendente "ah, mas a luva amarela da bela está no mesmo lugar".
        Enfim, temos print do produto da compra e da divulgação da disney, nossa briga não é com a saraiva, e sim com a disney…
        Pois se a animaloja vai ter as luvas, quem não comprou na animaloja tb terá que ter

        • Biamorim

          Tenho todo o dialogo com a Saraiva salvo! Com certeza se na animaloja o povo conseguir por que a gente não? Já reclamei com a Disney Brasil sobre o ocorrido e já pedi orientação a animaloja sobre como eles consiguirão as luvas para seus compradores para eu possa "orientar" a Saraiva a fazer o mesmo!

        • Biamorim

          Esta da luva amarela esta no mesmo lugar é uma piada! hahahahaha Não sei se choro ou se rio com esta situação! AI..AI…

    • eraj1972

      Recebi o meu da Savaiva, SEM LUVA! Revoltado, mas conformado (só por causa do preço que paguei).

      • WaldirSegundo

        recebi o meu ontem tb

  • Bruno

    Pelas imagens não é slim! Pois o estojo tem aqueles buracos na abertura!

    • Eduardo Martins

      Eu tinha percebido pelas fotos, mas queria ter certeza.

      Ou seja, mais uma mancada da Disney que despadronizou as embalagens. Quando chegar a luva (e se chegar) vai ficar muito mais grossa do que o da Branca de Neve.

      Cadê o padrão? Foi pro brejo.

      • Bruno

        É erro atrás de erro… vamos aguardar para ver que desfecho terá essa história! =/

        • BelotoCabral

          Isso está parecendo uma novela!!! Cara, que confusão…..

          • felipe_

            Comprei achando que seria na embalagem mais fina como a de Branca de neve. Uma pena…

  • LexSeifer

    uhauahauhuhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauauahauhauahuahuhuhauahauhauahuahauahauhuahauahauhauahauauahah…

  • Rafael Poggi

    pra ficar mais perfeito, podia estair a imagem e colocar na tela da TV o BD sem a luva!

  • DuduDigital3D

    O que poderiam fazer pra quem comprou a edição sem luva era fazer o que a Warner fez com as edições definitivas do Harry Potter: A pessoa que comprou sem luva entra em contato com a Disney BR, ele posta no correio de graça e recebe o BD enluvado ou enviarem a luva (com algum brinde como pedido de desculpas) pra quem não tem.

    Gente, qualquer coisa vocês vão no Procon e dizem que se sentiram lezados pela falta da luva ao invés de só reclamar. Vai que ganham uma graninha?

  • Rafael Poggi

    Todos deveriam se mobilizar, mandar cartas para a DEFESA DO CONSUMIDOR do Globo e outros meios de comunicação e EXIGIR o compromisso assumido pela propaganda; BD com LUVA JÁ!

    • Biamorim

      Comecei com a reclamação junto a Disney Brasil! Estou aguardando a resposta deles!

  • Felipe Andrade

    O meu BD na saraiva também já está com o status de reservado. Não vou mais me preocupar com isso. Se a Saraiva enviar sem luva e não der uma opção de troca pela luva, eu vou devolver e pedir o dinheiro de volta, ou então vou esperar a Disney se pronunciar para enviar as luvas em separado…

    • tavaresbe

      O probelam é quem conseguiu naquela loucura por preço de DVD, aí não compensa devolver…

      • Felipe Andrade

        Eu fui um desses! Mas se vier sem luva e não houver NENHUMA chance de reposição, vou devolver e pagar mais caro pra ter com luva. Pra mim, acho que vale mais a pena ter a edição da forma mais completa e bonita possível…

        • eraj1972

          Eu quero, eu exijo a luva. Mas se vier sem, farei como o tabaresbe. Não dá pra devolver, não vai compensar (pra mim), vou preferir ficar sem a luva a devolver. Vai demorar demais o preço abaixar para este blu-ray tão esperado.

  • RodrigoMSilva

    No caso de vir sem luva mesmo, de nada vale a pena correr para comprar no lançamento, nesse caso é melhor esperar um pouquinho e comprar naquelas promoçoes "leve 3 e pague 2". A Disney Brasil repete o mesmo caso do BD UP que mostrava a imagem com luva e lançaram sem, ultimamente tá tendo muito caso de propaganda enganosa nos lançamentos de DVD E BD.

    • tavaresbe

      Mas a questão é que nos folder dizia "LUVA ESPECIAL".
      Aí já é questão de propaganda enganosa.

  • Marciorama

    Perfeita imagem Brunão!

  • RodrigoMSilva

    Concordaria totalmente com vc, desde que a imagem de divulgação não mostrasse a luva, como foi esse caso de A Bela e a Fera e também o BD de UP Altas Aventuras, pois nesses casos soa meio que propaganda enganosa.

    • BelotoCabral

      SOA NÃO! É PROPAGANDA ENGANOSA! INDEPENDENTE DOS FATOS SEREM UM ACIDENTE OU NÃO!

    • André

      É propaganda enganosa pois na divulgação está escrito "LUVA ESPECIAL"

      • Ah entendi, não lembrava deste detalhe. Concordo com vcs.

  • Eduardo Braz

    Nossa, um MEGA HIPER MONSTER FAIL da Disney!!! Se ainda fosse aquela luva safada da Fox, até passava. Mas estamos falando daquela luva lindona e estilosa como a do BD da Branca de Neve, e que ainda por cima foi divulgada nos materiais promocionais. Não tem como não ficar revoltado. Ainda bem que não levei na pré-venda, tive sorte.

  • BelotoCabral

    De fato! Até hoje não me conformo com aquelas edições simplex de "A Bela Adormecida" e "Pinóquio"! Dois monstros sagrados da animação com um tratamento desses! E agora, a "nova vítima", "A Bela e a Fera" outro grande clássico! É lamentável!

    • felipe_

      Wall-E também sofreu o mesmo problema.

  • Então beleza, agora quem receber sem espero que consigam receber a luva depois.
    Estou torcendo para receber da Saraiva já com luva, pois depois para reclamar é complicado, as atendentes nem sabem o que é luva em BD ou DVD.

  • leopl_bsb

    Concordo com vocês, acho sim revoltante você comprar um produto e receber outro diferente, mas o blog faz parecer o contrário. Ou seja, o revoltante é o fato do produto ser vendido sem a luva e não tanto o derespeito com o consumidor.

    • Bruno Arrienti

      Oras, a questão é simples: o BD vir sem a luva, ao contrário do que havia sido anunciado, é um desrespeito ao consumidor. Nesse caso, as duas coisas estão interligadas.

      Esse site é voltado a colecionadores e não apenas a meros consumidores. A expectativa pela luva existiria ainda que não houvesse o anúncio, até mesmo pelo histórico da Disney nas suas edições platinum e diamante.

  • Fabio2012

    As pessoas que comprarem e não receber a luva, é só entrar em contato coma Disney que eles mandam, eu quando comprei o box edição especial Piratas do Caribe reparei que as capas dos dvds estavam com informação de dvd simples, entrei em contato com eles e me enviaram rapidamente as capas corretas. Nada de entrarem em desespero

    • hipercelo

      Oi Fábio!

      Você entrou em contato com a Disney por qual meio de comunicação? e-mail? aonde?

      Abraço

    • Biamorim

      Como vc entrou em contato com a Disney? Via site?

  • leopl_bsb

    Concordo, isso vária de pessoa para pessoa. Eu já fico chateado com DVDs/Blu-ray sem rotúlos nos discos da Paramount. Mas que a luva é quase uma fixação para muitos "colecionadores", isso é!, hehehe.

    • Erika_Schmeiske

      Amigo, colocar colecionadores entre aspas, desculpa aí, mas soa meio q ofensa para todos daqui. Então tem categoria esse negócio? Se não gosto de luva e vc tbm não, somos "colecionadores", os outros "histéricos".
      Coleção é gosto de quem a faz. Eu gosto de luva e fiquei abismada com essa da Disney, como Colecionadora e consumidora. O desrespeito com quem adquire um produto é caso de prisão! Não sendo tão radical qto ao caso da Disney, mas pare para olhar os outros caso em aeroportos, concessionárias de carros, seguros de saúde….. a lista é interminável.
      Cada um q se sente lesado deve procurar seus direitos, não importa o caso. E não deve ser questionado por isso, se ele tem razão.
      Entendo q vc não quis comprar briga – e eu me estendi, confesso – só não gostei das aspas mesmo.

      Abração.

  • Caraballo

    Qual foi o procedimeto no caso do Mogli?

    • Bruno

      O Mogli veio sem encarte interno em vários exemplares. O procedimento foi simples: enviar e-mail para a Disney com nome e endereço, solicitando o encarte! Era enviado em poucos dias! =D

      • Caraballo

        Obrigado Bruno!
        Eu não sabia disso, já comprei vários DVDs da Disney sem encarte, mas a essa altura do campeonato acho que nem compensa mais reclamar!
        Em todo caso poderia divulgar o e-mail pra gente por favor?

        • WaldirSegundo

          Ah, mas tem uns que não tem MESMO encarte, mas mogli era platinum, com luva e tal

          • Caraballo

            Os que eu lembro que vieram pra mim sem encarte foram O Corcunda de Notre Dame e Uma Cilada para Roger Rabbit, teve o 13º Guerreiro que também é da mesma distribuidora!

            • WaldirSegundo

              Ah mas esses são bem simples, não vem mesmo

        • Bruno

          Na época que pedi, a Disney estava com a Videolar, então acredito que o contato tenha mudado. Aqui no BJC o e-mail indicado para contato com a Disney é: brigite.duppong@arvatodigitalservices.com.br
          Mas caso não obtenha resposta, tente ligar lá que com certeza vão te dar o suporte!

          • Caraballo

            Mais uma vez obrigado Bruno!
            Vou aguardar o produto chegar para ver no que vai dar!

        • RodrigoMSilva

          Cara, quando vc for comprar dvds Disney que não são lançamentos, procure de preferencia edições que foram fabricadas pela Videolar, pois esses são certeza de excelente qualidade de impressão de discos, da capa e do encarte interno, pois as novas tiragens que estão sendo feitas pela Sonopress com estojo AWM estão uma verdadeira porcaria, limaram o encarte interno, a impressão dos discos são horriveis e o estojo é envergado

          • Caraballo

            Valeu pela dica Rodrigo!
            De fato esses estojos novos estão uma verdadeira porcaria mesmo, eu ainda tive a sorte de receber um que pelo visto ficou sob o peso de outros no estoque, veio todo torto!

    • WaldirSegundo

      mandar um email com a nota pra disney e a disney mandou por email

      • Caraballo

        Valeu Waldir!
        Se eu soubesse disso antes teria reclamado!

  • Lucsaad11

    Espero que a Disney como empresa sensata que é, e sendo uma das únicas que respeita nós colecionadores, vai tomar providencias quanto a isso…estou tranquilo…

  • ricardojrm

    KAKAKAKAKAKA
    Dei uma boa gargalhada quando vi a imagem.
    Parabéns pela imagem!

  • DLCV280495

    lamentavel msm,
    DISNEY FAIL
    ps: pera ai, blu ray com luva e luxo?!
    se e sim, avatar blu ray SEM extras q veio com uma luva maravilhosa, tbm e luxo!
    essa e a minha opiniao…

  • Felipe Chemin

    Comprei o meu!! XD !!
    Tô louco pra chegar em casa!!

    PS: Sem luva meeeeesssmooo!!! : (

  • Rafael S

    Curioso que vi o dvd nas lojas, e esse tem luva.

    • derickmoreira

      Sim, os dvds aparentemente estão normais, pois já se encontram em grande número nas lojas e há bastante propaganda em volta deles nas mesmas. O problema foi mesmo com o Blu ray…Bom, eu já estou com o meu em mãos como disse ontem, e espero que a Disney se comprometa a mandar a luva para os que a solicitarem, vamos ter fé.

  • Mauricio2000

    Entao sou um feliz comprador, pois meu DVD veio com uma luva belissima, porem sinto falta de encartes internos de melhor qualidade!!

    • Biamorim

      O problema não é o DVD, mas sim o BLU-RAY!

  • asneuroses

    A Saraiva já enviou o meu também. Será que devo manter lacrado até uma confirmação ou devo exigir da Disney apenas a luva?

  • gpieri

    QUE MERDA!!!

    A VIDEOLAR JA ENTREGOU O MEU EXEMPLAR, SEM A FUCKING LUVA.

    AGORA QUERO VER A DISNEY ME ENVIAR UMA LUVA AVULSA, OU UM OUTRO BD.

  • Gregoriodaluz

    Consigui comprar o meu na animaloja hoje, tambem vou receber com luva ?

    • BelotoCabral

      A luva virá para as compras feitas até o dia 30/09.

      • Gregoriodaluz

        Tem certeza, por que se for gastei 25 pila a mais pra ter essa bendita luva mas nao vou ter ! :'(

        • BelotoCabral

          Enviei o seguinte e-mail à Animaloja:

          "vocês também receberão luvas nos próximos lotes ou apenas nos BDs adquiridos na pré-venda?"

          A resposta foi:

          "Por enquanto não tenho esta informação.
          As luvas estão garantidas para os clientes de pré-venda até 30/09."

          Ou seja, se você comprou agora, sinto muito, mas a presença da luva vai depender das ações da Disney Brasil, que por sinal não se pronunciou até agora!!!

          • Gregoriodaluz

            Mas a animaloja ja recebeu o segundo lote ? pois comprei ontem no unicos minutos em que apareceu que o BD estava disponivel.

            • BelotoCabral

              Isso já não sei…. Pergunta pra eles…..

              • Gregoriodaluz

                Ok desculpa lhe alugar ae 😉
                sauhsuas

                • BelotoCabral

                  Não se preocupe!!! HAHAHA!!!
                  Gosto de ser respondido e responder! ; )

          • Biamorim

            A livraria Saraiva já me disse agora que se eu quiser com luva eu terei que pagar mais caro ainda ! Não aceitaria a troca do Blu-ray!

            • BelotoCabral

              Isso já é sacanagem! Muita sacanagem!
              Mas espere!!! Eles disseram se você quiser com luva? Então tem essa opção? Haverá luvas?

            • andersondabio

              Isso é paia mesmo… Mas é só reclamar… o anuncio era com luva… se vier luva em algum lote, vou reclamar

  • eraj1972

    Rapaz! Essa foi demais!!! Sensacional! Muito engraçado mesmo.

  • asneuroses

    Eu também comprei na Saraiva, meu BD está à caminho, provavelmente chega amanhã (sábado), qual é o procedimento se eu quiser a luva (já que ainda não é oficial que a Disney vai entregar as luvas)? Devo manter o BD lacrado e esperar uma semana ou posso abrir, assistir e depois peço a luva? Como também comprei na pré-venda com promoção, não cancelei meu pedido. Mas me vejo no direito de receber a luva.

    • Biamorim

      SE VC SOUBER DE ALGO NESTE SENTIDO me avise que estou no mesmo barco. Comprei pela Saraiva pre venda o Blu-ray! Eles já me disseram que a versão é simples e não aceitam a troca pelo BLu-ray enluvado pois é um produto diferenciado e portanto mais caro!

  • cura2

    Bom pela foto realmente não é o estojo SLIM, ou seja o a capa foi produzida em escala maior (a dimensão da slim e´um pouco masi curta) ou seja …talvez não teremos luva ou se vier teremos de fazer uns cortes nas laterais do papael, assim eu fiz com meu Pinoquio/Bela Adormecida DUPLOS que comprei na Argendtina …é lá saiu duplos

  • BelotoCabral

    Por que a Disney Brasil não se pronunciou sobre o assunto até agora???
    Nem pra isso somos prioridade???!!!!

    • asneuroses

      Mas será que alguém entrou em contato oficialmente com a Disney sobre esse assunto?

      • BelotoCabral

        Mas como podemos entrar em contato com a Disney? Aposto que um montão de gente não faz isso porque não sabe como chamar a atenção da empresa…

      • Biamorim

        Eu entrei em contato com a Disney sim!!!!! Reclamen aqui: http://www.disney.com.br/faleconosco/

    • Biamorim

      Eu entrei em contato com a Disney sim!!!!! Reclamen aqui: http://www.disney.com.br/faleconosco/

    • Gregoriodaluz

      Dai , me responderam la da animaloja e vou receber com luva entre os dias 10 e 20

      • BelotoCabral

        Sortudo!!!
        Mas eu não estou entendo uma coisa:
        Não faria sentido se só a Animaloja recebesse as luvas e depois o 2º lote fosse desenluvado… Enfim que confusão! E mais de 3 dias se passaram e NENHUMA declaração da Disney até agora….

  • Ederson

    O Mais absurdo é que a SARAIVA já alterou a imagem do blu-ray no seu site! Agora eles colocaram uma imagem do blu-ray sem a luva!

    Nós vamos ter que fazer mais barulho senão vamos ficar sem a luva! Eu trabalho em uma grande loja de Livros e DVDs e ontem contatamos a Disney e o seu representante não sabia nada sobre o assunto!

    Como vai ser? Vamos deixar a ssim?

  • No caso o meu blu-ray já foi enviado pela saraiva, agora fico com a dúvida
    Irei manter ele lacrado com nota fical guardado aqui e quando chegar com luva em alguma loja Saraiva irei exigir a troca (ou acham que devo exigir desde já para não haver futuros problemas ?)

  • RenanFerro

    O meu Blu-ray já foi enviado pela Saraiva.. quando chegar o que faço ? mantenho lacrado com a nota fiscal para aguardar que chegue nas lojas a versão com a luva para que eu possa trocar ? ou devo comunicar o ocorrido à saraiva desde já para quando chegar a luva evitar futuros problemas ?

    • Biamorim

      E não deixe de fazer a reclamação no site da Saraiva e no site da Disney: http://www.disney.com.br/faleconosco/

      • RenanFerro

        sim sim, vou enviar a minha reclamação à Disney, claro

  • RenanFerro

    Detalhe que sou um leitor assíduo do BJC desde 2008 e sei que sem ele eu receberia sem luva e ficaria calado por não saber nada sobre o ocorrido na Disney Brasil, mais 1000 ponto pro blog.. E PQP, mudaram mesmo a foto no site da saraiva

    • RaphaelDVD

      Ah, com certeza!!! 🙂

  • sapo_grande

    Recebi hoje o BD "A Bela e a Fera", e realmente venho sem luva, entrei em contato através do site da disney e agora é aguardar uma resposta.

  • Biamorim

    Falei com a saraiva agora e eles já me disseram que a versão é SEM LUVA! E mesmo que eu quisesse trocar ou aguardar pela versão com luva eu teria que pagar mais caro ainda pois segundo eles seria um produto"diferente do que eu havia comprado", mesmo sendo a mesma mídia e o mesmo filme.

  • asneuroses

    Eu. tirei um pint screen da tela quando comprei o Blu-ray na Saraiva e a imagem é COM A LUVA. E a imagem ficou no site até hoje. Fora que existe o anúncio dizendo sobre a luva especial
    VAMOS ORGANIZAR E JUNTAR quem está recebendo a resposta sobre o produto ser mais caro NA SARAIVA e tomar providências. Temos 7 dias!

    • Biamorim

      A imagem é com luva., mas há algo escrito de que o produto é enluvado?????? Acho que s´´o a imagem não basta………. Se tiver manda para meu mail: Biamorim@hotmail.com Valeu!

  • asneuroses

    Bia, quando você tiver alguma resposta, coloca aqui e passa o email da Disney para que eu possa me juntar ao coro.

  • Biamorim

    Mandei via site da Disney a minha reclamação: http://www.disney.com.br/faleconosco/

  • Biamorim

    Quem comprou na pre venda ou não e recebeu o BLU-RAY SEM LUVA , vamos registrar a reclamação no respectivo site que comprou e no site da Disney galera!!!! Só assim este problema será resolvido e na proxima vez eles pensam duas vezes antes de lançar um produto sem luva: Contato da Disney Brasil: http://www.disney.com.br/faleconosco/

  • ArthurOtaku

    Acabei de receber a bomba da saraiva, sem luva…. Vou catar o ironpack…

    O pessoal não consegue compreender q as luvas dos classicos disney são um caso a parte, tem q ter, depois de anos de moratória ridícula, uma embalagem mais bonita é o minimo q se deve exigir, sem contar q as luvas disney são um padrão de qualidade, qdo não tem, dá sensação q veio faltando algo

  • Erika_Schmeiske

    Imagem perfeita!!! Só assim para nos fazer rir dessa palhaçada da Disney.

  • Erika_Schmeiske

    Colocar um anúncio destacando a luva e entregar em desacordo com o prometido é infração ao CDC!
    Claro q não seria caso de polícia, mas é desrepeito ao colecionadores. Muitos compraram antecipadamente por serem fãs do filme e da Disney.
    Enrolar esse pessoal mostrará o desrepeito e o descaso da distribuidora com quem paga o salário deles!
    FICA ATENTA DISNEY!!!

  • claudiosid

    Quem tem mo print da tela com imagem do BD com LUVA poderia enviar para todos nós.
    Assim poderemos "TODOS" exigir que o aninciado seja entregue.
    Eu nao tenho! So preocupei em pegar o print do pedido com o valor de R$ 49,90 da SARAIVA.

  • derickmoreira

    Bom, pelo menos o conteúdo do Blu Ray, que afinal de contas é o que realmente importa, está muito bom, simplesmente um banquete para quem se interessa pelos bastidores da produção. Ainda estou no aguardo para saber se vai ter a luva ou não, mas independente disso é um ótimo lançamento.

  • Reydson

    Também, depois de trocar a Videolar pela Sonopres só podia acontecer uma coisa dessas… Tava lendo aí sobre o encarte de Mogli… Comprei o dvd em 2007 mas não pedi o encarte na época, agora ficarei pra sempre sem meu encarte…
    =/

    • BelotoCabral

      Porque a Disney trocou a Videolar? Foi ela responsável por aquela edição fabulosa do "101 Dálmatas" não foi?

      • Gregoriodaluz

        Sim 🙂 eu tenho lindissima
        Ainda não intendo essa troca :'(

        • BelotoCabral

          Parece que eles não gostam de colaborar com a gente…. Basta uma coisa ficar boa demais que depois vem bomba! Vai entender….
          E a Animaloja já esclareceu sua dúvida?

          • Gregoriodaluz

            Eu perguntei mas eles naum responderam ainda 🙁

            • BelotoCabral

              Calma que eles respondem dentro de 24h! Demora mas vem!
              Eles sim tem compromisso com nós, ao contrário de certas empresas….

              • Gregoriodaluz

                Minha primeira compra na animaloja, sempre ouço falar bem da loja aqui no blog.
                Certas empresas como submarino nunca responderam meu email que mando cerca de um ano atras:/

                • BelotoCabral

                  De fato parece ser uma loja bem comprometida com seu público! Nunca comprei lá e responderam meu e-mail com muita dedicação!
                  E eles recebem as edições importadas e as revendem para aqueles que não possuem cartões internacionais ou não gostam de lidar muito com os sites estrangeiros…
                  No Twitter eles notificaram que vão disponibilizar o BD importado de "A Bela e a Fera" que no caso TEM LUVA! Os gringos sempre têm mais sorte….

  • felipe_

    Chequei no site da saraiva e realmente a foto mostra o blu-ray sem luva. Alguém tirou prints da época da promoção? A foto era a mesma ou eles modificaram agora?

    • BelotoCabral

      Modificaram agora.

      • felipe_

        Se eles mudaram agora então são obrigados aa enviar o bd com a luva, conforme estava na figura. Alguém ainda tem os prints?

        • andersondabio

          como que eles vão enviar o BD com luva??? Eles acreditaram na disney igual todo mundo aqui…

  • DLCV280495

    FINALMENTE
    WARNER LANÇARA ULTIMATES DE HP 1 E 2 EM BLU RAY!!!
    alguem tem coragem de compra-las? http://www.oclumencia.com.br/2010/10/edicoes-defi
    mas n comprarei, tenho a vesao americana…

    • Gregoriodaluz

      Quando Baixar o preço vou comprar o primeiro pois tenho os dois na versão americana mas quero a dublagem do primeiro filme 🙂

      • derickmoreira

        Não pretendo, afinal já tenho a americana e não faço nenhuma questão da dublagem

    • eraj1972

      Eu vou comprar. Faço questão da dublagem, ainda mais nas versões estendidas.

  • Pessoal, só um detalhe MUITO importante com as reclamações. Eu acho válido e certo todo mundo reclamar dessa "put&*%@ falta de sacanagem" que a Disney aprontou, mas vamos fazê-lo com respeito heim?
    Não adianta chegar no contato com eles e escrever "quero minha luva, seus mothafucker" que estaremos perdendo a razão. O ideal é explicar TUDO (desde a promeça em banners até a entrega sem) e cobrar uma solução.
    Novamente… Toda reclamação é válida, desde que seja feita com RESPEITO. 😉

    • BelotoCabral

      É mesmo! Temos que manter a calma e não perder a compostura!

  • Eduardo Martins

    Eu recebi a minha edição muuuuuuuuuuuuito rápido. Eles mandaram na sexta e chegou ontem! Claro que sem luva e comprada na saraiva por 44,90.

    Fiquei P com a Disney sobre essa palhaçada toda de luva, mas, quando eu coloquei o disco no player… gente, que imagem é aquela!! Meu queixo foi ao chão e voltou.

    Estupenda a imagem, além do som, claro. Um trabalho magnífico da disney.

    Bateu de longe a imagem do Monstros SA. É, com certeza, a melhor imagem que vi em blu-ray até hoje.

    • BelotoCabral

      Pelo menos isso! É um filme tão maravilhoso que é magnífico em seus aspectos até na definição do VHS!

  • Biamorim

    Vai chegar sem luva! Já vou te adiantando! Conversei ontem com a Saraiva via Chatt e se quiser que venha com luva, só pagando mais caro QUANDO eles tiverem disponivel a versão com luva. Eles ainda disseram que a versão com luva será até mais caro que os 79,90 reais do Blu-ray e que a gente não tem direito da versão enluvada pois é um produto diferente do que haviamos comprado! Um absurdo

    • tavaresbe

      Pois eles estão muito enganados, pois compramos na pré-venda e o produto anunciado era COM luva. E não interessa o preço que pagamos, temos o direito de receber aquilo que compramos, eu pelo menos vou fazer de tudo para trocar…

      • Biamorim

        Vc chegou a salvar a propaganda de que o Blu-ray era enluvado? Esta escrito isto lá? Não me lembro de ter nada escrito explicitamente. Só tinha a foto como está lá agora. se tiver manda para meu mail : Biamorim@hotmail.com ! Valeu

      • Biamorim

        eu ja fiz minha reclamaãoo pelo site da disney. estou aguardando o parecer deles..

    • eraj1972

      Você estava certa, infelizmente. Chegou hoje, "sem a luva"! Revoltante. Mas considerando o preço que paguei, vou ficar satisfeito. Não vou devolver. Vou ver se faço como o pessoal daqui, tentar solicitar no site da Disney, mas se não conseguir, deixo para lá (só por causa do preço que paguei, se eu pagasse o preço de lançamento, devolveria).

  • Rodrigo_G

    Escrevi tudo o que sinto no meu Blog: http://blogdo-rod.blogspot.com/

    Estou muito revoltado, pois deixei pra comprar o Blu-Ray depois do lançamento. Até pensei em comprar na Animaloja, mas a promoção do CD na Pré-Venda havia acabado, então deixei pra comprar mais tarde, me arrependo amargamente por isso, afinal, os compradores da Animaloja são os únicos com luva garantida (mesmo que a luva seja de qualidade duvidosa)

    • BelotoCabral

      Estamos no mesmo barco cara! Meus pais também acham essa coisa de colecionar filmes (principalmente animações!) uma besteira! Se eu quiser comprar vou ter que guardar minha mesada de R$20,00 por mês! E também gostaria de processar a Disney ou algo do tipo, porque de fato é revoltante!
      Por que você não reclama no "Fale Conosco" que a Bia postou? Eu nem comprei e já reclamei! SE todos nós protestarmos, talvez a Disney possa nos ouvir!

  • Biamorim

    Não consigomais postar textos aqui com links ou mais de 3 linhas???? Porque isso acontece?

  • Biamorim

    NÃO DEIXEM DE RECLAMAR NO SITE DA DISNEY BRASIL!!

  • viviane_navarro

    Eu cancelei minha compra na Saraiva e vou esperar um pouco até sair algum posicionamento sobre o assunto… Meu Filme mais esperado e dá nisso…. Raiva.

  • DLCV280495

    espero q isso n aconteça no futuro com o rei leao…

  • gpieri

    alguem mais teve problemas no disco 2 ?

    meus extras estão dando umas paradinhas de 10 em 10 minutos

    • Felipe Andrade

      Tive o mesmo problema com o Blu-ray de Homem de Ferro 2. O filme travava e pulava em algumas partes. Atualizei o firmware do aparelho e quando voltei para as cenas que estava parando elas funcionaram perfeitamente. Por que não tenta atualizar também? 🙂

      • gpieri

        baixei a nova atualização do ps3 na sexta passada. acho que o problema é no disco mesmo. mas obrigado pela dica.

        • derickmoreira

          Olha não tive nenhum problema com nenhum dos discos, talvez tenha pego um disco defeituoso mesmo ou talvez esteja riscado, o que é difícil, mas acredite já vi acontecer.

  • JoeyMad

    engraçado.. esse problema com o blu-ray do a bela e a fera aconteceu quase 1 ano depois daquela cagada do blu-ray combo do a era do gelo 3 , né? pelo jeito , dá pra dizer que o dia das crianças ferra a vida dos colecionadores… 🙁

  • Higor

    A Siciliano se exauriu de qualquer responsabilidade. Me responderam que o BD “A Bela e a Fera” não tem brindes e pronto! Eles pensam que a luva é brinde… sequer devem saber direito o que é luva de DVD/BD. A luva faz parte, não é brinde não!
    Agora é tentar resolver com a Disney.

  • Gregoriodaluz

    http://www.youtube.com/watch?v=t1lNp6uUg_4 nesse video mostrei o dvd de A BELA E A FERA, pra quem ainda ta na ansiedade do BD com luva (meu caso)

    • Biamorim

      Valeu Gregorio!!!! Vc observou se há alguma diferença enre o conteudo do DVD/BLU-RAY com a versão americana? http://www.amazon.com/Beauty-Beast-Two-Disc-Diamo

      • Gregoriodaluz

        Não acredito que o conteudo do BD brasileiro é exatamente o mesmo do BD americana com luva lindissima ! Disney me decepcionou nessa 🙁
        ainda bem que comprei na animaloja 🙂

        • derickmoreira

          Esse negocio da animaloja está muito estranho…como só ela tem as luvas? seriam as americanas? Por que se a Disney liberou pra ela, acredito que irá enviar para quem solicitar.

  • Biamorim

    alguém sabe se há diferença no conteúdo entre o Blu-ray americano e o brasileiro, tirando o DVD extra e a questao da lingua e da luva? É a mesma coisa em ternos de filme e dos extras ou há diferenças? Obrigada!

    • derickmoreira

      Não, tirando a luva e o DVD extra, não há diferenças no conteúdo do Blu ray.
      http://www.amazon.com/Beauty-Three-Disc-Diamond-B

      • Biamorim

        Valeu!

      • Biamorim

        3-Disc BD Bonus Features:
        • Restored film
        • Three versions of the film
        • Original theatrical release
        • Special extended edition
        • Original storyboard version (BD-exclusive)
        • Original theatrical version with a PIP of the storyboard

      • Biamorim

        • Disney song along mode
        • Audio commentary
        • Beyond Beauty: The Untold Stories Behind Making Beauty And The Beast (interactive)
        • Broadway Beginnings – Up close and personal celebrity interviews with Nick Jonas, Donny Osmond, Toni Braxton, and others who have starred in the Broadway production
        • Composing a Classic: A Musical Conversation With Alan Menken, Don Hahn, and Richard Kraft
        • Deleted scenes
        o Alternate opening (boards)
        o Belle in the library – never-before-seen moment where Belle meets three new characters in the library
        • Art galleries – Only available inside the “Beyond Beauty Experience”
        • Family play games
        o Enchanted Challenge: help Belle and the Beast fall in love in order to break the spell before the last petal falls (Disney Quest)
        o Bon Jour, Who Is This? A Disney TelePlay Game – Powered by BD-Live. Using your cell phone, guess the identity of the other players before they guess yours
        • Music & more
        o All-new music video featuring Disney Channel star TBD
        • Classic DVD bonus features

      • Biamorim

        Parece que esta faltando bastante coisa na versão tupiniqueim em comparação com a versão americana! Compare: http://www.disney.com.br/filmes/dvd/abelaeafera/d

      • Biamorim

        Listei o conteudo da parte de caracteristicas especial da versão americacan para vc comparar ok? Me fale o que vc acha! Não vi na versão brasileira: Three versions of the film
        • Original theatrical release
        • Special extended edition
        • Original storyboard version (BD-exclusive)
        • Original theatrical version with a PIP of the storyboard
        Broadway Beginnings – Up close and personal celebrity interviews with Nick Jonas, Donny Osmond, Toni Braxton, and others who have starred in the Broadway production
        Alternate opening (boards)
        o Belle in the library – never-before-seen moment where Belle meets three new characters in the library
        e muito mais que não está listado………É só comparar!

        • derickmoreira

          Sim, mas todos esses extras tb estao presentes no BD brasileiro, igualzinho como está ai. No link que você mostrou da Disney, eles não listam os bonus do primeiro disco, no caso onde estão essas versões alternativas do filme, broadway, jogos e o clipe musical com a Jordin Sparks =)

    • Biamorim

      Hoje vai chegar o meu e vou conferir então!

  • Squallnathan

    Cara, se com "A Bela e a Fera" a Disney fez um merdelê desses, sinceramente, temo por "O Rei Leão".

  • Simon_Elessar

    Pow.. a Disney tá andando pra trás?
    Eu já nem me arrependo mais de ter comprado em pré-venda.
    Pelo menos agora vou poder pensar melhor o que fazer.
    Agora.. Eu acho que se a Animaloja realmente receber a luva para enviar aos compradores, quem comprou em outras lojas deveria exigir (da loja) também!

    • derickmoreira

      Sim, também acho que seja um direito de todos, porém acho que a própria Disney deveria se responsabilizar por enviar as luvas para os consumidores, uma vez que a culpa é dela e não das lojas.

      • Simon_Elessar

        Ah sim.. isso é verdade!

    • andersondabio

      Tô pondo fé nenhuma nessa historia da Animaloja… Aposto que entraram em contato com a Disney, e um estagiário doidao falou que ia enviar as luvas, que non eczistem…. Se sair, vai sair pra todo mundo…

      • rafooones

        Eu acho que se a Animaloja realmente tivesse certeza que receberia essas luvas, eles não iriam colocar o produto como indisponível…pelo jeito, ninguém tem certeza de nada…

  • Biamorim

    Hoje a Disney Brasil me enviou a seguinte resposta: "Obrigado por escrever para nós! Lamentamos o inconveniente. Estamos analisando seu pedido e lhe responderemos o mais breve possível. Atenciosamente, Equipe Disney Brasil"

    Vamos aguardar!

    • WaldirSegundo

      pra vc e TODO mundo, é resposta automatica :p

    • RenanFerro

      Sim, é automática, eu tb recebi a mesma resposta

  • Higor

    Recebi essa mesma mensagem da Disney hoje.

  • Biamorim

    Meu Blu-ray acabou de chegar!!!!!!!!!! Só falta ter um Blu-ray player! Mas isto é só um detalhe! hahahahahaha Só comprei pois paguei apenas 44,90 na Saraiva……Enquanto isso vou para casa do meu pai assistir!

  • Biamorim

    http://www.disneystore.com/for-the-love-of-beauty… Um quadro belíssimo da Bela e a Fera!!!!!!!! Pena que é tão caro!!!!!!!!!

  • BEATRIZ AMORIM

    Resposta da Disney:Cara Beatriz,
    Obrigado por escrever para nós!
    Lamentamos o inconveniente. Infelizmente, algumas unidades do Blu-ray de Bela e a Fera foram entregues sem a embalagem / luva.
    Contatamos a Arvato, empresa responsável pela distribuição desse material, e relatamos o ocorrido. Eles se comprometeram a solucionar todos os casos.
    Por favor, entre em contato com o Call Center da Arvato pelo telefone: 0800 12 15 08
    A equipe já foi orientada quanto a falta da embalagem / luva em algumas unidades, e fará o processo de registro, acompanhamento e reposição das mesmas.
    Atenciosamente,
    Equipe Disney Brasil

  • biamorimm

    Resposta da Disney: Cara Beatriz,Obrigado por escrever para nós!

    Lamentamos o inconveniente. Infelizmente, algumas unidades do Blu-ray de Bela e a Fera foram entregues sem a embalagem / luva.

    Contatamos a Arvato, empresa responsável pela distribuição desse material, e relatamos o ocorrido. Eles se comprometeram a solucionar todos os casos.

    Por favor, entre em contato com o Call Center da Arvato pelo telefone: 0800 12 15 08

    A equipe já foi orientada quanto a falta da embalagem / luva em algumas unidades, e fará o processo de registro, acompanhamento e reposição das mesmas.

    Atenciosamente,

    Equipe Disney Brasil

  • biamorimm

    Vamos todos ligar para este número e fazer a nosso registro!!!!!!!!

    • derickmoreira

      Você já ligou pra eles? Como foi o procedimento?

      A equipe já foi orientada quanto a falta da embalagem / luva em algumas unidades, e fará o processo de registro, acompanhamento e reposição das mesmas." Eles falam de resosição das mesmas, suponho que se trate do Blu ray lacrado, mas e os que já foram abertos? Eles vão mandar as luvas em vez de repor? Tentei ligar para lá, mas eles já não estão atendendo, só amanha a partir das 9:00.

      • biamorimm

        Ligaram para mim agora da Disney dizendo que vão mandar hoje para meu endereço a LUVA!!!!!!!!!! Até quarta-feira segundo eles, estarã na minha mão! E comprei o meu Blu-ray pela livraria Saraiva hem????????? Façam o mesmo que eu: Reclamem, enviem mensagens que tudo será resolvido!

        • BelotoCabral

          Eu sei!!! E graças à nossa pressão! CONSEGUIMOS!!!!

  • claudiosid

    Tambem recebi esta resposta..
    Eu tambem recebi esta resposta.

    Amanha cedo ligarei pra lá. Tenhamos a nota fiscal na mao..

    Vamos ver no que dará

  • claudiosid

    Liguei no 0800 que recebi da Disney.
    A atendente me disse que, apesar de constar no site da Disney, o Blu-ray é sem LUVA mesmo.
    Eu pedi entao que ela abrisse uma reclamacao quanto a isso.
    Ela me disse que retornaria com o protocolo da reclamacao pois no momento o sistema estava fora do ar
    Se ela nao me ligar eu vou ligar pra lá novamente.
    Segundo ela (e por sinal está bem por dentro do assunto) caso aconteca algo eles entrarao em contato.
    Talvez se muitas reclamacoes forem formalizadas ele possam nos enviar, inventar, mandar fazer etc….. uma LUVA kkkkkkkk

  • RenanFerro

    Tb liguei para esse 0800 e registrei a ocorrência, a moça foi muito educada e deu essa infeliz notícia de que apesar de constar no site este lançamento não teria luva..
    Mas não é possível ! além de fazerem todo um estardalhaço no anúncio dizendo que teria luva especial, eles não estariam registrando essas ocorrências à toa..
    JOTACÊ, assim que ver essas mensagens atualiza o post do Blu-ray sem luva com o número para os colecionadores ligarem, eles estão anotando número, email para 'caso houver um novo posicionamento da Disney' e que pra mim a tradução disso é 'caso houver um grande número de reclamações por parte dos consumidores'

  • Ederson

    Estou extermamente estupefato com esta verdadeira confusão da DISNEY BRASIL!!! Todos sabem que o produto viria com a luva envolta na embalagem do disco! Como que a ARVATO vem dar essa desculpa esfarrapada dizendo que era sem!

    Eu recebi o e-mail da DISNEY e entrei em contato com a ARVATO e foi a mesma ladainha! Eu deixei bem claro para a moça de que não aceitava a idéia que ela estava tentando me vender de que não vinha luva nenhuma e que o produto estava completo! Eu disse que todo o material de divulgação do produto salientava que o blu-ray viria com uma LUVA ESPECIAL, como que a luva sumiu?

    Não vamos deixar de reclamar! Eu já escrevi um outro e-mail para a DISNEY, relatando o atendimento da ARVATO e a informação que eles me deram e exigi uma resposta final!

  • Bruno Arrienti

    Sem contar que não faz sentido a edição em DVD ter uma bela luva, e o Blu-ray, que ainda é um produto diferenciado, não ter nenhum acabamento mais especial.

  • BelotoCabral

    E ainda continuam a divulgar COM a luva!
    http://www.youtube.com/watch?v=qTglqes5dBA&fe

    • LuizLH

      Durante a manhã, a propaganda passa em praticamente todo intervalo de programação na Globo – sempre COM luva! Também liguei na Arvato e a resposta foi a mesma da galera aí em cima… Pior é que eu tô aqui – tinha comprado o BD na Fnac, até abri mas a falta de luva me tirou até o pique pra assistir, por enquanto.

      • BelotoCabral

        Esperança meu amigo!!! Segundo o Bruno Cabral no Fórum A LUVA CHEGARÁ!!! Mais informações daqui a pouco nesse mesmo blog!!!

  • biamorimm

    ÓTIMA NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!! Ligaram para mim agora da Disney dizendo que vão mandar hoje para meu endereço a LUVA!!!!!!!!!! Até quarta-feira segundo eles, estarã na minha mão! E comprei o meu Blu-ray pela livraria Saraiva hem????????? Façam o mesmo que eu: Reclamem, enviem mensagens que tudo será resolvido! Beijundas!

  • RenanFerro

    Pessoas, a Disney acabou de me ligar para fazer registro dos meus dados, a Luva será enviada hj no mais tardar amanhã! TEREMOS LUVA =D

    • biamorimm

      Para mim também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • biamorimm

    LIGUEM: Call Center da Arvato pelo telefone: 0800 12 15 08
    :p

    • derickmoreira

      Essa história está muto mal contada hein, como a Disney diz que vai enviar a luva se a Arvato que é a distribuidora nem sabe de nada? De qualquer jeito vou ligar para lá e ver no que dá..

      • biamorimm

        Foi este o telefone que eu liguei na primeira vez e que a moça me orientou ligar hoje, caso houvesse algum problema com a luva quando recebesse! Eu além de ter ligado fiz o registro via mail para a Disney Brasil e a americana!

  • biamorimm

    Agora vou focar o REI LEÃO!!!!!!!!! Mal posso esperar!!!! De todos é o MEU desenho!!!!!!!

  • Pingback: AGORA VAI! Habemus LUVA no BD de “A Bela a Fera”! | Blog do Jotacê()

  • Ederson

    Pois é, depois de eu mandar um outro e-mail desaforado para eles, hoje pela manhã uma moça da DISNEY muito gentil chamada SILVIA, me ligou pedindo meus dados para que a luva seja enviada.

    Graças as nossa pressão, parece que a DISNEY BRASIL caiu na real e decidiu corrigir o seu erro, mas eu espero que isto não se repita, pois logo será lançado o FANTASIA/FANTASIA 2000 e pelo que eu já vi no realese este também será com luva! Vamos ficar de olho.

  • Pingback: Dose Diária de Inveja DO FUTURO: Fantasia e Fantasia 2000 [Blu-ray] | Blog do Jotacê()

  • Pingback: [Vídeo] Blu-ray de Fantasia e Fantasia 2000 | Blog do Jotacê()

  • Pingback: O Curioso Caso da Bela Engasgada! | Blog do Jotacê()

  • Pingback: Vídeo: Bambi Edição Diamante em Blu-ray (Brasil) | Blog do Jotacê()