Avatar em Blu-ray 3D sai em dezembro, mas exclusivo da Panasonic!


Anúncio do lançamento da edição de colecionador de Avatar nos EUA, extraído do site MessagefromPandora.org.

Mal foram divulgados os detalhes sobre a edição de colecionador de “Avatar” em Blu-ray, que será lançada em 16 de novembro nos EUA, e James Cameron apronta uma dessas: o BD 3D do filme, que não será incluído na edição de colecionador, será lançado ainda este ano, no dia 1º de dezembro, mas com exclusividade para quem comprar os players 3D ou TVs 3D da Panasonic.

Isso mesmo: quem quiser ver em casa a versão 3D de “Avatar” – ou para ser mais preciso, quem quiser ver o filme da forma como ele foi concebido – terá que comprar junto um dos aparelhos 3D da Panasonic.

Essa possibilidade já havia sido levantada em maio pelo site Blu-ray.com, mas agora existe uma confirmação de uma fonte da indústria, segundo o site HollywoodinHiDef.com, de que o acordo com a Fox está feito. O período que essa exclusividade da Panasonic irá durar é que não está claro.

Venda casada não é novidade. A DreamWorks já havia feito um acordo parecido para incluir o BD 3D de “Monstros vs. Aliens” nos equipamentos 3D da Samsung. E o mesmo será feito pela Disney com o BD 3D de “Alice no País das Maravilhas”, que será vendido junto com players e TVs 3D da Sony.

Portanto, amigos, quem quiser ver filme 3D nesse começo de distribuição do formato terá que combinar sessão na casa dos amigos ou pegar o disco emprestado. Se é que alguém vai querer emprestar…

...

Link para edições de O Homem de Aço em Blu-ray com dublagem e legendas PT-BR e disco de extras limado no Brasil (envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Renato Silveira é jornalista, radialista, crítico de cinema e, é claro, colecionador de filmes e artigos relacionados à sétima arte desde que seu pai comprou o primeiro videocassete da família, lá nos anos 80. Começou sua coleção de DVDs em 2001, antes mesmo de ter um player, e hoje já aderiu ao Blu-ray. Mas mesmo sendo um entusiasta do home theater, não consegue dispensar uma boa sessão de cinema.