Gladiador: Edição de 10º Aniversário em Blu-ray

robinho bravoRobinho também queria essa edição.

Já é sabido que haverá um relançamento de Gladiador em Blu-ray, especialmente por conta de todas as reclamações que a Universal recebeu com a imagem ruim que o lançamento original apresentou, como já reportamos aqui:

O site Blu-ray SteelBooks divulgou informações sobre a edição de 10º Aniversário de Gladiador, mais especificamente a edição holandesa. Além de vir na embalagem metálica e terem sido anunciados extras não presentes na edição de 2009, a informação que mais nos chama a atenção é a confirmação de áudio e legendas em PT-BR na embalagem!

Clique para ampliar:

gladiator-steelbook-10th-extras

O site também mostra imagens da arte que deve estampar esse SteelBook, a mesma que tivemos anteriormente em outros países, como na Alemanha.

blackrainsb

inside-cover-gladiator-dutch-steelbook-10th

Apesar de aparecer em pré-venda em alguns sites holandeses, como o Mediadis, a data de lançamento anunciada já ocorreu, dia 2 de julho de 2010. Portanto, teoricamente, essa edição holandesa já deveria estar disponível. Mas algum atraso deve ter ocorrido, já que não captamos notícias de nenhum felizardo que já tenha colocado as mãos nela.

Esse lançamento deve ocorrer em diversos países ainda esse ano, afinal de contas é o 10º aniversário do filme, mas datas ainda não foram confirmadas.

Na Alemanha, por exemplo, já há uma arte de capa divulgada, embora a data ainda esteja em aberto e a pré-venda não tenha começado:

gladiador alemanha

De qualquer maneira, o fato de já termos a confirmação de áudio e legendas em PT-BR em um país da Europa é para nos dar esperanças de que o mesmo ocorra nos outros países em que temos mais facilidade para importar.

O melhor seria, claro, que a edição fosse lançada no Brasil. Mas como o título é da Universal, não temos motivos para ficar muito animados com essa possibilidade.

Categorias: Blu-rayDestaqueNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Felipe Fonseca começou sua amada coleção de DVD em 2002. Desde então vem cultivando sua coleção com muito carinho, buscando qualidade de som e imagem, assim como belas embalagens sempre que possível. Entrou para o mundo do Raio Azul em julho de 2010, com a épica compra do seu PS3. Acompanhe o Canal do Fonseca no YouTube.