O sumiço de Star Wars: The Clone Wars: A 1a. Temporada Completa

Eletrônicos - Submarino.com.br

|


Reação de Chewie e Leia ao saber do sumiço do box no Brasil!

A Warner tinha anunciado para o mês passado o lançamento do box com a primeira temporada completa de Star Wars: The Clone Wars em DVD no Brasil, com quatro discos em uma embalagem lindona, incluindo um livro de 68 páginas mostrando artes conceituais e etecétera.


Onde ele está? O tio barbudo comeu! 😀

Vinha tudo como um sonho quando, aos poucos, o produto começou a sumir das pré-vendas (R$149,90) em lojas online, até se escafeder completamente das interwebs. Intrigado com o fato, fui procurar explicações da produtora do Pernalonga para tal sumiço, pois as vendas já estavam em andamento e a retirada foi brusca, sem nenhuma explicação mais precisa do que estaria acontecendo com a série animada.

Pois bem: o que aconteceu, segundo a Warner, é que a Lucas Film, que por contrato tem o direito de fazer O QUE QUISER com este produto aqui no país, na última hora resolveu adiar a data de lançamento no Brasil (ninguém sabe o motivo), com os boxes já prontos lá na Videolar, embaladinhos e tudo mais.

Portanto amigos, a coleção (bonitona hein?) será lançada SIM aqui na terra do macacão, mas só quando o sapão quiser!

😛

Fiquem atentos que noticiaremos o retono!

---------------
Blu-rays preferidos pelos leitores do BJC (todos com legendas em português brasileiro):

Dificuldades em comprar na Amazon? Visite o nosso Guia de Compras no Exterior!

Categorias: DVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Dessa vez, parece que a #NãoCompreWarnerBR não tem culpa, ressaltando "parece" que não tem culpa, porém tem coisas que só acontece com a Warner, eles deveriam ter um contrato que uma vez autorizado a comercialização do produto, a detentora dos direitos autorais não pode interferir no processo de venda.

  • Essa serie é boa? Pq pra mim Guerra nas Estrelas Classico é a coisa mais genial deste vasto universo, agora eu choro com o resto, por isso nem me anima essas guerras de clones! Sera que presta isso, se vc gostar da nova trilogia nem se incomode em opinar pois com certeza temos gostos diferentes.

    • Se você só gosta da trilogia antiga ou não gosta do Universo Expandido de Star Wars, é melhor deixar pra lá. Eu particularmente gostei da série; tem bastante ação e, se não é o máximo em animação e roteiro, diverte bastante. Recomendo, se você quiser arriscar, a pegar o longa metragem que deu origem à série naVideolar por R$ 12,99. Se você não gostar, pelo menos vai gastar menos do que pegando a série inteira.

      • Poxa, excelente comentário, era exatamente o que queria saber, valeu mesmo!

  • WHAT?!?!?!?!?!?! JC tah fazendo pegadinha comigo né???? eu não sei se isso ainda eh desculpa esfarrapada ou eh verdade!!!! mas pq o ganacioso do Lucas não ia querer lançar, I mean, meus 150 jah estariam tendo suas devidas porcentagens no colo gordo dele!!!!!! olha eu vo fazer uma visitinha na fabrica da videolar e levar isso!!!! não se preocupem, até sabado eu volto com uam caixa com uns 20 boxes e ponho pra venda, hehehe, to rindo pra naum chorar mesmo da estupidez!!!! esssa me abalou mas do que a do avatar!!!! ESSA SEMANA A PARTIR DESTE ANO É A SEMANA INTERNACIONAL DA ESTUPIDEZ!!!!!! bite me Lucas!

  • Coisas do Tio Lulu !

  • Pô, tinha pinta de ser bem caprichado e colecionável!

    Quem comprou dançou?

  • tio lulu que va toma no %#$@& 😛 to com mta raiva!!!!

  • Ainda bem que não comprei na pré-venda! Sacanagem isso… Esse box parece ser muito legal!

  • meu o chewie tah com uma cara e brabo na foto, eh mais ou menos a cara de brabo que eu to aki 😛

  • Como os sites só descontam a grana no envio, ninguém se machucou! :p

  • Será que foi por causa do #p***ageorgelucas?

  • Ódio mortal dessas estratégias de marketing que somente IRRITAM o consumidor. Quem quer comprar, vai comprar depois, assim como compraria agora. Qual a diferença??? Claro que inúmeros fatores influenciam na compra, mas acredito que no mercado cinematográfico, quem gosta compra, em geral.

  • naum sei!!! conhecendo ele como conhecemos ele naum ia deixar de lucrar, eu acho!!!

  • Gente, pior que eles adiaram o lançamento do box em DVD e o nos EUA já está disponivel o box em blu-ray, também com livro numa edição muito legal e por volta dos $30.
    Bom, como um enorme fã de Guerra nas Estrelas (ou Star wars), posso dizer que essa série é otima, com uma historia que tem por base um periodo cronologico entre os filmes eposidio 2 e 3 e acrescenta muitas passagens e personagens nunca comentados ou abordados nos filmes.
    Ess box é da primeira temporada, e a série já está na terceira temporada. Atualmente no Brasil está sendo exibida a segunda temporada na Cartoon Network.
    Ficaremos na expectativa desse e de outros lançamentos, vamos torcer!
    Abraços

  • algo que pode ser motivo eh a 2ª temp!!! naum sei se jah passa no Cartoon Network, mas senão passa ainda pode crer que eh por isso!!! e alias 2ª temp jah tah quase no fim, 15 eps de 22, nos eua!!! e aki nem tem a primeira!!! alias JC a 2ª temp de Chuck tbm mudo de 25/02 pra 25/03 e a 6ª de two and a half men passo de 11/03 pra 25/03!!!! a warner deve tah perdida ou sem money!!!! isso de lucas film eh desculpa agora que me toquei!!!

  • naum está na terceira ainda, eh a segunda, sei pq baixo todo ep toda semana!!! a terceira foi confirmada para outubro!!! assim como jah se sabe que terá uma 4ª e 5ª temp confirmada pelo véio barbudo!

    • é isso, obrigado pela correção, me confundi aqui!

      • Mas a história já tinha sido contada no desenho 2D. Não entendi essa do Lucas em fazer agora 3D. É muito caça níquel…

        • Na verdade, a historia contada em 2D apenas entra em algumas passagens desse evento enorme que foi a Clone Wars.
          Essa série agora não repete a história em 2D, mas sim abrange outras passagens com outros personagens dentro do mesmo periodo de tempo e durante essa Guerra. Do ponto de vista de universo expandido, ainda há muito o que se pode explorar em periodos e epocas nao abordadas nos filmes e até mesmo historias paralelas contemporaneas dos filmes.
          No fim, também acredito que não passa de mais uma atividade lucrativa para o senhor GL, mas que é muito apreciado pelos fãs fanáticos e ávidos por novidades do mundo Star Wars, assim como eu.
          O apelo principal dessa série é atingir um pouco mais o público infanto-juvenil e com isso ajudar um pouco mais a perpetuar a fama de Star Wars aumentando sempre a quantidade de fãs.
          Sim é caça niquel, mas sempre com um trabalho de primeira.
          Ah e não vai parar por ai, tem ainda a série Live-action que está em produção e logo logo, mais novidades em Star Wars por ai…
          abraços

          • Sou fã número 123 de Guerra nas Estrelas (na minha época não era STAR WARS). Entendo perfeitamente que no UE de SW (pra facilitar) existam N possibilidades de histórias, mas nas Guerras CLônicas já deu o que tinha que dar, né? A série Live Action deve ser boa, pois vai se passar na antiga república, pelo que li, ou seja, nenhum persoangem atual ou da familia skywalker irá aparecer. De repente o Yoda, né, já que ele tem 800 anos. Vamos ver…

            • É Rafael, concordo que já foi bastante explorado e acho que por isso mesmo essa série tem vida "curta". Pelo que me recordo, no inicio existia uma previsão de se fazer aproximadamente 100 episodios, não sei se ainda permanece. Mas por enquanto estou gostando e me divertindo bastante com o resultado.
              Quanto a série Live action, estou ansioso e acho que o Yoda deve fazer uma pontinha sim, afinal ele pode ser utilizado como um dos elementos de ligação da série com o a saga principal, sem falar que é um personagem muito carismático.

              • conconrdo contigo luis, a série realmente eh infantil e feita só pra lucrar $$$, mas eh algo mto legal mesmo!!! eu adoro, e da Guerra dos Clones não me canso!!!! e que venhas as 5 temps que o lucas quer!!!

  • Coisas do tio Jorge…
    E JC, adorei a brincadeira do "sapão"!rsrsrsrsrs:D

  • Otima serie animada! quando ver um sobrando por ai ,irei comprar na msm hora! hehe
    tomare que o lance de novo a nova trilogia de Star Wars em DVD,pq essa que tem nas lojas é uma pessima edição sem extras!

  • Valeu George Lucas #not

  • A LucasFilm deve achar que a gente não é qualificado a receber essa edição. Pelo visto, pra Warner Brasil tentar (infelizmente só ficou como tentativa) colocar no Brasil um produtão lindão desses é porque e Warner está voltando a seus tempos dourados e que produtos como Harry Potter Edição Definitiva e Edições Comemorativas de O Vento Levou e O Mágico de Oz fizeram suceso por aqui. MAs acho absurdo a LicasFilm ter essa decisão de última hora. Ela (Lucas) deveria idenizar todos que compraram o produto e não receberam.

    #MERESPEITEFOX
    #NÃOCOMPREAVATAR

  • Nossa! Que #FAIL hein?

  • Ronaldo Takayama Tokuno [Presidente Prudente]

    Até o George Lucas se cansou da Fox.

  • Uma edição dessas não sair aqui é brincadeira, aí Tio George, libera aí!

  • Na verdade é um EPIC FAIL porque: … os cara TEM PRONTINHO a trilha do audio em "portugays"…. e não colocaram no dvd!!!!!!!!!!!….
    esse dvd é IDENTICO ao dvd dos ISTEIDS… unica diferença é a legenda em PTBR … de resto, até tiraram certas trilhas de audio e legenda, do original (alemao, espanhol e italiano).. deixaram so ingles.
    em TODOS os lugares, a ficha tecnica indicava que NAO HAVIA trilha do audio em portugues, apesar do site da WB dizer que sim (vai saber)…

    outro detalhe é que NAO tem o bluraio por aqui.. e a versao bluraio na amazon sai MUITO MAIS barato que o DVD por aqui… (ou seja, o dvd la tb sai baratinho)… e a versao BR tem mais extras… (e um disco a menos)

  • Que edição FOD.A !!! putz muito FAIL adiarem esse colírio para os olhos praticamente pronto.

  • Se o Brasil fosse um país sério não teriam feito isso, eles sabem q aqui todo mundo aceita calado essas coisas

    • na verdade qq lugar do mundo, a lucasfilm tem total autoridade sobre tudo de starwars

  • Ha conheço amigo meu que vai subir nos tamancos por causa disso uahuahuahuahuahauha

    Outro que tá sumido é o He-Man 2º temporadada vol.2, alguém ai viu ele por ai? Já procurei e não achei.

  • Não sou fã de CLONE WARS – para mim bastaram os desenho animados do cartoon que eu tenho em DVD. Mas a edição sim é lindona. Pena que foi adiada…

  • ———-Comentário off-topic———-
    Estava eu, navegando na net, passando pelo site da Saraiva, e olha o que eu vi lá: Casablanca – Lata Especial em PRÉ-VENDA! Isso mesmo! Vale ressaltar que lá está dizendo que a suposta pré-venda é para o dia 01/04. Seria um pegadinha?
    CONFIRÃO:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/148435/

  • Roberto

    Não dá para entender mesmo.

    Mas estava muito caro, mesmo com o livreto!

  • Box lindão mesmo! Pena que por aqui, a gente cansa de sonhar… provavelmente veremos um desses por aí nas prateleiras daqui à uns dois anos, onde quase muita gente vai perder a vontade de comprar…

    Grande estratégia de Marketing, tio barbudão!

    Valeu pela Força!!!

  • Chewie e sua mão (pata?) boba…

  • Pingback: Post do Leitor: 1ª temporada de Star Wars: The Clone Wars em Blu-ray nos EUA | Blog do Jotacê()

  • joviman

    Comprei essa edição pelos R$140,00 que comentaram na Saraiva a cerca de 20 dias atrás se não me engano… tudo muito bom e tudo muito bem, exceto pelo fato que o menu do DVD esta FIXO em japonês e não tem como mudar isso, então como são apenas três opções no menu você escolhe e vê o que acontece, a pré-selecionada é iniciar os capítulos então é por a mídia e clicar OK, depois você troca pelo controle normalmente o audio e legendas. Talvez por isso retiraram da venda! Abraços,