Notícias da CES: eleitos os melhores títulos de 2009

LOST-BANNER

O DEG nomeou ontem, durante a CES em Las Vegas, os melhores lançamentos de 2009 no que diz respeito ao home entertaiment, tanto os lançamentos em discos quanto os equipamentos.

O filme que teve estréia no ano passado e que levou o prêmio de melhor DVD/BD foi Star Trek, da Paramount Home Entertainment.

2107_13_large

O título de catálogo vencedor foi a edição de 70º Aniversário de O Mágico de Oz, da Warner Home Video (abaixo vídeo da versão em Blu-ray).

O melhor lançamento vindo da TV foi para Battlestar Galactica: The Complete Series, da Universal Studios Home Entertainment.

BSG

Uma pena que por aqui o que chegou foi uma tremenda enganação

O prêmio de lançamento direto em home-video foi para Tinker Bell e o Tesouro Perdido, da Walt Disney Studios Home Entertainment.

TB

The Rolling Stones: Gimme Shelter ganhou o título de melhor lançamento musical do ano.

The Rolling Stones Gimme Shelter

Na parte de equipamentos, a melhor TV foi a Elite KURO Pro-141FD HDTV, da Pioneer. O melhor player foi o BD390 Blu-ray Disc Player, da LG. E o melhor Som foi do receiver SR6004 A/V, da Marantz.

Pioneer for the Elite Kuro PRO-141FD HDTV

lg bd390

marantz

marantz2

Os vencedores Star Trek e Mágico de Oz com legendas em português brasileiro na Amazon.com:

Battlestar Galactica completo, SEM legendas para infelicidade geral da nação colecionista brazuca (DVD e Blu-ray):

DVD e Blu-ray dos Stones (Criterion):

...

Link para edições de O Homem de Aço em Blu-ray com dublagem e legendas PT-BR e disco de extras limado no Brasil (envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Eletrônicos - Submarino.com.br

Categorias: Blu-rayDVDHardwareNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Felipe Fonseca começou sua amada coleção de DVD em 2002. Desde então vem cultivando sua coleção com muito carinho, buscando qualidade de som e imagem, assim como belas embalagens sempre que possível. Entrou para o mundo do Raio Azul em julho de 2010, com a épica compra do seu PS3. Acompanhe o Canal do Fonseca no YouTube.