Finalmente! Lançado site brazuca que reúne Blu-rays legendados

O leitor do BJC, Fábio Vasques, acaba de colocar no ar o site “Blu-rays Legendados”, ferramenta essencial para quem quer buscar o seu filme preferido para ter na coleção do raio azul, seja lá de onde for.

O Fábio é colecionador e já vinha trabalhando há meses em uma planilha de Excel reunindo os títulos, mas era algo que não tinha interface web, tinha que ser baixada pro computador, etc.

Segundo o Fábio:

Criei um site e usarei ele para continuar a listar os BDs legendados em português lançados ao redor do mundo. Esse site não tem pretensão nenhuma além de ser uma ferramenta para listar os títulos legendados. Creio que já temos bons sites (mesmo em português) de reviews, notícias e afins. O site que criei é, portanto, apenas uma ferramenta que substituirá a planilha em Excel. Não espere encontrar nesse site detalhes técnicos, notícias, etc. Vocês verão que a navegação é bem
mais amigável do que na planilha. A ferramenta de busca do site também ajuda muito.

Excluí informações técnicas de áudio, vídeo e disco. Novamente, a intenção do site é se concentrar apenas em listar títulos legendados. Além do mais, trabalho e estudo e o tempo que tenho para dedicar a isso é escasso. Logo levei em conta o que seria mais simples para eu administrar.

Para cada BD há o título original, título em português (isso não havia antes…creio que seja útil), origem do BD, observações (citação de tipo de legenda e disponibilidade de áudio pt, por ex.) e um link que leva direto à página de compra do produto.

O cadastro (que já conta com mais de 580 títulos ao redor do mundo) cresce a cada dia. Portanto, fique de olho!

http://bdslegendados.orgfree.com/

...

Link para edições de O Homem de Aço em Blu-ray com dublagem e legendas PT-BR e disco de extras limado no Brasil (envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção