Pinóquio em Blu-ray no Brasil [atualizado]

Pinoquio_bd_br

Depois do Blu-ray de “A Bela Adormecida” (que, pelo jeito, deve estar vendendo muito bem) agora é a vez de Pinóquio chegar na versão de alta definição por aqui. É o que informa o Gabinete do Kas, que também publicou a imagem acima e a previsão de lançamento para o dia 30 de abril.

Ainda não foram revelados detalhes do lançamento, principalmente se a edição terá disco duplo ou simples. O preço sugerido (R$129,90) não quer dizer nada, pois Wall-E foi lançado pelo mesmo preço (nem preciso comentar mais o que eu penso desses valores) e saiu com apenas um disco. Esse também é o meu palpite para essa edição de Pinóquio (pelo que a produtora do Mickey vem fazendo com seus lançamentos em BD aqui no Brasil, não dá pra ter esperanças).

Com isso, teremos os dois Clássicos em BD no país, porém com edições que não merecem ser chamadas “de Colecionador” (muito menos de Platinum). Pelo jeito, locadoras e colecionadores casuais continuarão comprando (e muito) esses Blu-rays simpléx da Disney (o que vai dar ainda mais razão para que os próximos lançamentos sejam caros e mutilados também).

Para quem preza por qualidade e preço justo só resta comprar lá fora e esperar em quais países teremos a edição legendada/dublada.

E não custa lembrar que a versão em DVD duplo será lançada em duas semanas e está em pré-venda na Animaloja.

ATUALIZADO:

A Assessoria de Imprensa da Disney Brasil acaba de confirmar o que a maioria já sabia: o Blu-ray de Pinóquio seguirá a política da empresa em seus lançamentos e mais uma vez será lançado com disco SIMPLES. Só não está confirmado ainda o valor de R$129,90.

Com isso, o BJC pergunta:

-----------------

Blu-rays com legendas em português:




Dificuldades em comprar na Amazon? Visite o nosso Guia de Compras no Exterior

Categorias: Blu-rayDestaqueNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção